Edson Donizeti Pepato
Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade de Taubaté (1992). MBA em Gestão de Empresas pela Fundação Getúlio Vargas ( 2001) Tem experiência na área de Engenharia, Produção e Administração, com ênfase em Administração de Empresas.
Com 20 anos de experiência na Área de Logística, dos quais 10 em cargos de gerencia dentro de grandes empresas nacionais e multinacionais. Experiência como professor de cursos de pós graduação, técnico e cursos livres, nas áreas de Logística, Produção, Liderança e Motivação.
Informações coletadas do Lattes em 23/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2001 - 2001
MBA em Gestão de Empresas. (Carga Horária: 360h). , Fundação Getúlio Vargas, FGV, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica / Subárea: Processos de Fabricação/Especialidade: Processos de Fabricação, Seleção Econômica.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica / Subárea: Processos de Fabricação/Especialidade: Matrizes e Ferramentas.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Mecânica / Subárea: Processos de Fabricação/Especialidade: Maquinas de Usinagem e Conformação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração da Produção.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração de Recursos Humanos.
Histórico profissional
Experiência profissional
2013 - 2014
ETEP FaculdadesVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Professor no Curso de Pós Graduação de Gestão Empresarial, Ministrando as disciplinas de Liderança e Motivação Organizacional
2005 - 2006
Serviço Nacional de Apredizagem do ComércioVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 8
Outras informações:
Professor de Logística Integrada e Produção dentro do curso Técnico em Logística e Técnico em Produção no Senac- Guaratinguetá - Sp
2007 - 2007
Federação das Indústrias do Estado de São PauloVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Cosultor, Carga horária: 16
Outras informações:
Consultor em treinamentos, ministrando os cursos de Logística Integrada e PPCP ( Planejamento Programação e Controle da Produção)
2006 - 2006
Rotary Club - São José dos Campos-SPVínculo: Professor Visitante, Enquadramento Funcional: Professor Voluntário, Carga horária: 8
Outras informações:
Professor voluntário no Curso de Logística Integrada, ministrada de forma voluntaria a alunos do Rotary São José dos Campos
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Edson Donizeti Pepato e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?