Caio Eduardo Tadeu da Silva
Atualmente é Advogado OAB/SP 426.115 na Sociedade de Advogados Ferracini - Santel - Franco - FSF - Advogados, foi educador universitário por cinco anos na - E.E. Dona Vitu Giorgi e estagiário do Ministério Público Federal por dois anos. Aprovado em 1º lugar no processo seletivo de Estágio na Procuradoria do Estado de São Paulo (2016), em 3º lugar no processo seletivo de Estágio do Ministério Público Federal (2016) e 1º Lugar no processo seletivo para estágio na Delegacia da Policia Civil (2014). Tem experiência na área de Direito, com ênfase em Direito Penal, Processo Penal, Constitucional e Previdenciário.
Informações coletadas do Lattes em 24/11/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Direito
2014 - 2018
Centro Universitário Euripedes de Marília
Título: O Poder Investigatório da Policia Judiciária e o Ministério Público
Orientador: Gustavo Cordeiro
Bolsista do(a): Programa Escola da Família, PEF, Brasil.
Formação complementar
2015 - 2015
Relacionamento Interpessoal. (Carga horária: 40h). , Centro de Integração Empresa-Escola, CIEE, Brasil.
2015 - 2015
Educação Fiscal. (Carga horária: 60h). , Centro de Integração Empresa-Escola, CIEE, Brasil.
2014 - 2014
Produção de Textos e Redação Empresaria. (Carga horária: 20h). , Centro de Integração Empresa-Escola, CIEE, Brasil.
2014 - 2014
Informática. , Centro de Integração Empresa-Escola, CIEE, Brasil.
Idiomas
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público/Especialidade: Direito Penal.
Participação em eventos
11ª Mostra Brasileira de Foguete. 11ª Mostra Brasileira de Foguete. 2017. (Exposição).
20ª Olimpíada Brasileira de Astronomia e Astronáutica. Exposição de Foguete. 2017. (Olimpíada).
Congresso Latino-Americano da Paz. 2016. (Congresso).
Impeachmant: Aspectos Jurídicos. 2016. (Seminário).
IV Colóquio de Direito e Economia. 2015. (Seminário).
A ouvidoria da Polícia e sua relação com a Sociedade. 2014. (Simpósio).
III Colóquio de Direito e Economia.Karl Marx e sua visão sobre a economia.. 2014. (Simpósio).
Produções bibliográficas
-
SILVA, C. E. T. . O Poder Investigatório da Polícia Judiciária e o Ministério Público. 2018. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Outras produções
SILVA, C. E. T. ; SILVA, C. E. T. . A Dignidade da Pessoa Humana, em busca da verdade Real e o Poder Punitivo do Estado. 2017. (A Dignidade da Pessoa Humana, em busca da verdade Real e o Poder Punitivo do Estado).
Histórico profissional
Experiência profissional
2014 - 2016
Delegacia de PoliciaVínculo: Contratual, Enquadramento Funcional: Estágiario, Carga horária: 6
Outras informações:
Montagem de Inquérito Policial, oitiva de testemunhas, e todos as funções inerentes ao Cartório Central.
2016 - 2019
Ministério Público FederalVínculo: Contratual, Enquadramento Funcional: Estágiario, Carga horária: 4
2014 - 2014
Tadeu Advogados e AssociadosVínculo: Contratual, Enquadramento Funcional: Estágiario, Carga horária: 4
2014 - 2018
E.E. Dona Vitu GiorgiVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Educador Universitário, Carga horária: 8
2019 - Atual
Ferracini - Santel - Franco - AdvogadosVínculo: Sócio, Enquadramento Funcional: Advogado
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Caio Eduardo Tadeu da Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?