Leonardo Grochoski Nogueira
Bacharelado em Administração com especialização em Comercio Exterior ? PUC-Campinas, atualmente cursando Pós-Graduação, atualmente Trainee de Data Analytics da EY. Com mais de 6 anos de experiência relevante em Instituições Financeiras, Leonardo esteve envolvido em diversos projetos focados em prevenção à lavagem de dinheiro, prevenção de fraudes, venda de produtos financeiros e investimentos. Além de seus trabalhos internos, Leonardo atende clientes, prepara inscrições, discute os interesses e preço além dos termos da venda até o seu fechamento. Antes de ingressar na EY, Leonardo trabalhou no Banco Industrial do Brasil e também no Itaú Unibanco, atuando na área comercial e também no atendimento a clientes.
Informações coletadas do Lattes em 07/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Ciencia de dados e Big Data
2021 - Atual
Graduação em andamento em Administração
2013 - Atual
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2019
Itau UnibancoVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Assistente Comercial, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2019 - 2020
Banco Industrial do BrasilVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Analista Comercial, Carga horária: 40
2021 - Atual
Ernst & YoungVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Trainee, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leonardo Grochoski Nogueira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?