Bethoel Hummel Fernandes

Possui graduação em Engenharia Industrial Química pela Faculdade Engenharia Química de Lorena (1992). Atualmente é professor de Ensino Técnico e Médio do Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Métodos e Técnicas de Ensino. Professor titular de cargo de Química na Secretaria Estadual de Educação do Estado de São Paulo. Diretor de Escola Estatual da SEE-SP designado.

Informações coletadas do Lattes em 28/08/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Licenciatura em Matemática

2009 - 2009

Universidade de Vassouras

Graduação em Licenciatura em Química

2008 - 2008

Universidade de Vassouras

Graduação em Engenharia Industrial Química

1988 - 1992

Faculdade Engenharia Quimica de Lorena
Título: Unidade de Produção de Fermentados do Leite
Orientador: Messias Borge

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem/Especialidade: Métodos e Técnicas de Ensino.

Histórico profissional

Experiência profissional

1994 - Atual

Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor de Ensino Técnico e Médio, Carga horária: 19

Outras informações:
Professor de Química; Cálculos Estatístico; Gestão Ambiental; Saneamento ambiental; Poluição Atmosférica. Coordenador do Ensino Médio e Coordenador de Projetos.