Elis Oliveira Neves Coelho
Possui graduação em Logística com ênfase em Transportes pela Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista(2006). Atualmente é Tecnóloga da L. A. Falcão Bauer. Tem experiência na área de Engenharia de Transportes.
Informações coletadas do Lattes em 25/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Logística com ênfase em Transportes
2003 - 2006
Faculdade de Tecnologia da Baixada Santista
Orientador: ÁLVARO CAMARGO PRADO
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Italiano
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Transportes.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção.
Participação em eventos
1º Forúm Brasil Comércio Exterior. 2007. (Seminário).
Seminário Fiesp/ Intermodal. 2006. (Seminário).
1º Forúm Brasil Comércio Exterior. 2006. (Seminário).
Carta Capital - Seminário 2021 Desafios da Infra-estruturas. 2006. (Seminário).
XXI Eneph - Encontro Nacional de Entidades Portuárias e Hidroviárias. 2006. (Encontro).
Santos Competitivo - Porto de Santos e seus Acessos. 2006. (Outra).
Segurança do trabalho no Porto de Santos. 2005. (Seminário).
Emprendedorismo e Logística. 2005. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
COELHO, E. O. N. ; FARIAS, O. O. ; NOGUEIRA NETO, M. S. . Simpósio Internacional de Gestão de Negócios em Ambiente Portuário. 2005. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2006 - Atual
L. A. Falcão BauerVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Tecnóloga, Carga horária: 45, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Empresa que presta serviços à Codesp
2004 - 2006
Companhia Docas do Estado de São PauloVínculo: estágio, Enquadramento Funcional: estagiária, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Experiência em acompanhamento das operações portuárias, execução de projetos em Autocad da Autoridade Portuária, criação em projeto de Simulação dos Terminais Açucareiros do Porto de Santos, utilizando o software Promodel (Belge), e apresentações em PowerPoint para o Diretor de Infra-estrutura e Serviços da Companhia Docas do Estado de São Paulo (CODESP). Conhecimento em sistemas de armazenagem e movimentação de cargas, métodos de simulação em logística, custos e tarifas logísticas, administração da produção, direito dos transportes, análise econômica de projetos de transporte, negócios internacionais, operacionalização de terminais e aduana, tecnologia em transportes, sistemas de elevação e transporte de cargas, sistema logístico, gestão de transporte de cargas, projeto de rotas e de mapas- sensoriamento remoto, e sistema de armazenagem e movimentação de cargas especiais, e Tarifas Portuárias.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Elis Oliveira Neves Coelho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?