Thaís Antunes de Lima de Sousa
Possuo especialização concluída em Administração de Empresas e Formação de Docentes e Tutores Orientadores Acadêmicos em Ead pelo Centro Universitário UNINTER e uma especialização em andamento em Organização do Trabalho Pedagógico: Gestão, Supervisão e Orientação Educacional pelo Centro Universitário UNINTER.
Graduada em Administração de Empresas pela Faculdade Evangélica de Brasília (2009). Atualmente é coordenadora pedagógica do Centro Universitário Internacional.
Informações coletadas do Lattes em 16/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em ORGANIZAÇÃO DO TRABALHO PEDAGÓGICO
2015 - Atual
Especialização em Formação de Docentes e Tutores Orientadores Acadêmicos em Ead
2013 - 2015
Centro Universitário Internacional
Título: AS PRINCIPAIS FERRAMENTAS TECNOLÓGICAS EM AMBIENTE DE EDUCAÇÃO A DISTÂNCIA (EaD)
Orientador: DESIRE LUCIANE DOMINSCHEK LIMA
Especialização em MBA Administração de Empresas
2011 - 2012
Centro Universitário Internacional
Título: A IMPORTÂNCIA DO RECRUTAMENTO E TREINAMENTO DO PROFISSIONAL DA ÁREA DE ATENDIMENTO AO CLIENTE
Orientador: TATIANE ANTONOVZ
Graduação em Administração
2006 - 2009
Faculdade Evangélica de Brasília
Título: As causas da Motivação dos Funcionários do restaurante Pitanga Casa de Sabores
Orientador: Georges
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - Atual
Centro Universitário InternacionalVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora Pedagógica
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Thaís Antunes de Lima de Sousa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?