Priscila Bernardeli
Possui ensino-medio-segundo-grau pelo Colégio Doutor Clóvis Bevilacqua(2013).
Informações coletadas do Lattes em 29/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Odontologia
2014 - Atual
Universidade Nove de Julho
Título: CIRURGIA ORTOGNÁTICA- CORREÇÃO DE DEFORMIDADES DENTOFACIAIS
Orientador: Márcia Maria Altavista Romão
Formação complementar
2017 -
Extensão universitária em II Curso de atualização em Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. (Carga horária: 108h). , Instituto de Conhecimento, Ensino e Pesquisa do HS, ICEP-HS, Brasil.
2017 -
Extensão universitária em Liga Loducca de Cirurgia e Traumatologia Bucomaxilofacial. , Universidade Nove de Julho, UNINOVE, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Priscila Bernardeli e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?