Eriana Campos Bastos
Graduação em Serviço Social pela Universidade Federal de Alagoas (2006). Pós Graduação em Planejamento e Gestão de Projetos Sociais.
Experiências na área de Serviço Social, nos campos da Saúde (Hospital CAPS); jurídica (CEAPA); em instituição não governamental (APAE); na Assistência (CRAS e Secretaria da Mulher); em situação de calamidade pública (Prefeitura de Maceió), planejando/gerindo projetos sociais como Assistente Social no Hotel Salinas em Maceió e Maragogi e na educação (Projovem Urbano) e vivências em áreas extra graduação, como Analista de Sustentabilidade e Responsabilidade Social na Solar BR Coca-Cola; Orientadora Social à frente do Projeto Social Pescar na Unidade Intercement Brasil S/A.
Responsável, pontual, bom relacionamento interpessoal, boa comunicação verbal/escrita. Uso do pacote Office e hábil em aperfeiçoar novos conhecimentos. Disponibilidade para viagens e mudança de estado. PCD
Informações coletadas do Lattes em 10/07/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Serviço Social
2002 - 2006
Universidade Federal de Alagoas
Título: O SERVIÇO FRENTE À QUESTÃO DA FAMÍLIA BRASILEIRA DE BAIXA RENDA NO PROVIMENTO DE CUIDADOS COM O PORTADOR DE TRANSTORNO MENTAL
Orientador: PROFESSORA MARIA SANDRA BARROS LIMA
Formação complementar
2007 - 2008
PLANEJAMENTO E GESTÃO DE PROJETOS SOCIAIS. (Carga horária: 375h). , FACULDADE INTEGRADA TIRADENTES, FITS, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social / Subárea: Fundamentos do Serviço Social/Especialidade: PLANEJAMENTO E GESTÃO DE PROJETOS SOCIAIS.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Serviço Social.
Participação em eventos
PROGRAMAS INSTRUMENTAIS EM INFORMÁTICA BÁSICA. 2016. (Outra).
OFICINA DE CAPACITAÇÃO DE MOBILIZADORES SOCIAIS PELA EDUCAÇÃO. 2013. (Oficina).
VI CONFERENCIA MUNICIPAL DE ASSISTENCIA SOCIAL DE SE SÃO MIGUEL DOS CAMPOS. 2013. (Outra).
CURSOS DE ORIENTADORES DA REDE PESCAR. 2012. (Outra).
EVENTO "SERVIÇO SOCIAL: COMPROMISSO DE CLASSE POR UMA SOCIEDADEDE EMANCIPADA". 2011. (Encontro).
Curso: Proteção Social em Situação de Calamidade Pública e de Emergência. 2010. (Outra).
CURSO DE EXTENSÃO: "ATUALIZAÇÃO EM SERVIÇO SOCIAL". 2008. (Outra).
PALESTRA: WELFARE STATE, CRISE DO CAPITAL E LUTA DE CLASSES. 2008. (Outra).
SIMPÓSIO DE QUALIFICAÇÃO PROFISSIONAL E REFORMAS NEOLIBERAIS. 2007. (Simpósio).
III JORNADA ALAGOANA DE SERVIÇO SOCIAL. 2005. (Outra).
Curso Dinâmica de Grupo. 2004. (Outra).
I JORNADA ALAGOANA DE SERVIÇO SOCIAL. 2003. (Outra).
Palestra: "Movimento Estudantil ontem, hoje e sempre". 2003. (Outra).
X SEMINÁRIO REGIONAL DE FORMAÇÃO PROFISSIONAL E MOVIMENTO ESTUDANTIL DE SERVIÇO SOCIAL. 2002. (Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2014
InterCement Brasil S/AVínculo: CONTRATO, Enquadramento Funcional: ORIENTADORA SOCIAL, Carga horária: 8
2014 - 2015
Companhia Maranhense de RefrigeranteVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ANALISTA DE SUSTENTABILIDADE PL, Carga horária: 8, Regime: Dedicação exclusiva.
2014 - 2014
SALINAS HOTEIS E RESOSRTSVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ASSISTENTE SOCIAL, Carga horária: 6, Regime: Dedicação exclusiva.
2011 - 2011
APAE MaceióVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ASSISTENTE SOCIAL, Carga horária: 6, Regime: Dedicação exclusiva.
2010 - Atual
SECRETARIA DE ESTADO DA MULHER DA CIDADANIA E DOS DIREITOS HUMANOSVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: PROFESSORA, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
2010 - 2010
SECRETARIA DE ESTADO DA ASSISTENCIA SOCIAL E DESENVOLVIMENTOVínculo: CONTRATO, Enquadramento Funcional: ASSISTENTE SOCIAL, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Eriana Campos Bastos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?