Michele Mendes
Pós- Graduação em Gerontologia pelo Hospital Alemão Oswaldo Cruz (2017). Formação em Mastery Certification in Manual Terapy (M.C.M.T.) pelo Hands-on Seminars Brasil. Pós Graduação em Acupuntura pelo Centro de Estudos e Terapias Alternativas (CEATA). Formação em Fisioterapia pela Universidade Paulista (2002). Fisioterapeuta desde 2003, trabalhando em clínicas de fisioterapia. Tenho experiência na área da dor, lesão do esporte e Gerontologia. Atualmente estou como preceptora na Unifesp, no curso de pós-graduação em Envelhecimento, coordenando atendimentos de fisioterapia no ambulatório de dor em idosos com dores crônicas, e também trabalho atendendo em meu consultório pacientes com dores crônicas, agudas usando eletroterapia, cinesioterapia e liberação miofascial.
Informações coletadas do Lattes em 04/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Gerontologia
2016 - Atual
Faculdade de Educação em Ciências da Saúde - Hospital Alemão Oswaldo Cruz
Título: Análise da dor osteoarticular relacionado ao cuidar do idoso cuidador
Orientador: Naira Dutra Lemos
Especialização em ACUPUNTURA
2002 - 2005
Centro de Estudos e Terapias Alternativas
Título: O Espasmo Muscular na Medicina Chinesa
Orientador: Suzette Coló Rossetto
Graduação em Fisioterapia
1998 - 2002
Universidade Paulista
Título: Problemas cervicais em professores de escola Publica
Orientador: Luciana Cosso
Formação complementar
2018 - 2018
TERMOLOGIA E TERMOGRAFIA MÉDICA - TERMOGRAFIA MÉDICA NÍVEL 1. , Escola de Educação Permanente do Hospital das Clínicas, EEP/HCFMUSP, Brasil.
2010 - 2010
Mastery Certification in Manual Terapy. (Carga horária: 150h). , Hands-on Seminars Brasil, HSB, Brasil.
2003 - 2005
Extensão universitária em ACUPUNTURA. (Carga horária: 1200h). , CENTRO DE ESTUDOS E TERAPIAS ALTERNATICAS, CEATA, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional / Subárea: fisioterapia na dor e lesão do esporte.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Fisioterapia e Terapia Ocupacional / Subárea: fisioterapia gerontologica.
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2012
Claudia Mello FisioterapiaVínculo: EMPREGADO, Enquadramento Funcional: FISIOTERAPEUTA, Carga horária: 30
Outras informações:
ATENDIMENTO EM CLÍNICA COMO FISIOTERAPEUTA NA ÁREA DE DOR E LESÃO ESPORTIVA
2018 - Atual
Universidade Federal de São PauloVínculo: Voluntário, Enquadramento Funcional: Preceptora, Carga horária: 5
Outras informações:
Atuo como perceptora de estágio para as residentes de fisioterapia do curso de pós graduação em Envelhecimento, no ambulatório de dor, as sextas-feiras, na Disciplina de Geriatria e Gerontologia da UNIFESP.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Michele Mendes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?