WARNER RIBEIRO ARANTES

Técnico em informática pelo CEFET (Centro Federal de Educação Tecnológica) de Rio Verde; Bacharel em Sistemas de Informação pela UEG (Universidade Estadual de Goiás); Pós-Graduação em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Especialistas pela UEG. Trabalho com Tecnologia a mais de 15 anos e 7 deles como analista de desenvolvimento, trabalhando com linguagem de programação orientada a objeto e banco de dados relacional e varias outras tecnologias do mercado. Professor no Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego) no Colégio Estadual Martins Borges em Rio Verde - GO de Linguagem e Logica de programação e Técnicas de programação. Apaixonado por novos conhecimentos.

Informações coletadas do Lattes em 04/11/2024

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Especialistas

2017 - 2018

Universidade Estadual de Goiás
Título: Pesquisa Comparativa dos Algoritmos de Classificação: Análise da Dimensão Óssea de Pássaros
Orientador: Gilmar Teixeira Júnior

Graduação em Sistemas de Informação

2006 - 2010

Universidade Estadual de Goiás
Título: Software de auxílio para deficientes auditivos
Orientador: Pollyana de Queiroz Ribeiro

Curso técnico/profissionalizante em Técnico de Informática

2005 - 2006

Instituto Federal Goiano, IF Goiano

Ensino Médio (2º grau)

2001 - 2004

Colégio Estadual do Sol

Formação complementar

2021 - 2021

Astronomia Geral. , Sociedade Goiana de Divulgação Científica, SGDC, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Sistemas de Informação.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Hardware.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Banco de Dados.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Participação em eventos

8º Seminário de Sistemas de Informação.8º Seminário de Sistemas de Informação. 2015. (Seminário).

3ª Mostra: Programação para Dispositivos Moveis.3ª Mostra: Programação para Dispositivos Moveis. 2013. (Seminário).

Arduino - Introdução a Automação.Arduino - Introdução a Automação. 2013. (Oficina).

Desenvolvimento de aplicações para android.Desenvolvimento de aplicações para android. 2013. (Oficina).

2ª Mostra Cultural, Sarau e Jogos Universitário. 2ª Mostra Cultural, Sarau e Jogos Universitário. 2010. (Feira).

1ª Semana do Curso de Sistema de Informação.1ª Semana do Curso de Sistema de Informação. 2009. (Seminário).

1º Sarau Universitario.1º Sarau Universitario. 2009. (Seminário).

3ª Jornada Acadêmica: Tecitura de Saber.3ª Jornada Acadêmica: Tecitura de Saber. 2008. (Seminário).

Escola Regional de Informática do Centro Oeste. 2008. (Congresso).

Software Público Brasileiro.Software Público Brasileiro. 2008. (Seminário).

2ª Jornada Acadêmica: Consolidando Conhecimentos.2 Jornada Acadêmica: Consolidando Conhecimentos. 2007. (Seminário).

Aquisição de Softwares e Programas de TI e Educação no Brasil.Aquisição de Softwares e Programas de TI e Educação no Brasil. 2007. (Seminário).

Debate Informática e economia.Debate Informática e economia. 2007. (Seminário).

Desenvolvimento Aplicações ASP .NET 2.0 utilizando AJAX.Desenvolvimento Aplicações ASP .NET 2.0 utilizando AJAX. 2007. (Oficina).

Gerenciamento de Projetos de Software com Visual Studio.Gerenciamento de Projetos de Software com Visual Studio. 2007. (Oficina).

Pirataria de Software.Pirataria de Software. 2007. (Seminário).

Orientou

GILMAR TEIXEIRA JUNIOR

Aplicação de algoritmos para análise da dimensão óssea de pássaros; 2018; Monografia; (Aperfeiçoamento/Especialização em Análise e Desenvolvimento de Sistemas Especialistas) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Warner Ribeiro Arantes;

Pollyana de Queiroz Ribeiro

Software de Auxílio para Deficientes Auditivos; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Sistemas de Informação) - Universidade Estadual de Goiás; Orientador: Warner Ribeiro Arantes;

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - 2021

Tech Shop Informática

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de desenvolvimento de sistemas, Carga horária: 44

2013 - 2014

Tech Shop Informática

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de Testes, Carga horária: 44

2010 - 2013

Tech Shop Informática

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de suporte Tecnico, Carga horária: 44

2018 - 2018

Programa Nacional de acesso ao Ensino Técnico e Emprego

Vínculo: Prestação de Serviço, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 4

2007 - 2010

InfoRio Computadores

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Técnico em informática, Carga horária: 44

2021 - 2022

Meta IT

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Desenvolvedor .Net Pleno, Carga horária: 40

Outras informações:
Trabalho realizado no time do cliente Dell.

2022 - Atual

Escola em Movimento

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Analista de desenvolvimento de sistemas, Carga horária: 40