Marcos Vinicius Donde
Atualmente é Analista Administrativo JR na - BRF - Brasil Foods, Graduado em Administração de Empresa. Tem experiência na área administrativa, Rotinas Trabalhistas, gestão de orçamento OBZ, Desdobramento de indicadores, gestão de gasto fixo, Elaboração de forecast, Gestão de Contratos de Terceiros, Avaliação de 5S, Elaboração de PO (procedimento operacional), PE (procedimento especifico) IT (instrução de Trabalho), e Gestão de Fluxo de caixa de terceiros.
Informações coletadas do Lattes em 04/11/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2012 - 2013
Assistente Administrativo. (Carga horária: 2300h). , SENAI/SC - CHAPECO, SENAI/SC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas/Especialidade: Administração da Produção.
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - Atual
BRF - Brasil FoodsVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo II, Carga horária: 44
2016 - Atual
BRF - Brasil FoodsVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Assistente Administrativo I, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
2014 - Atual
BRF - Brasil FoodsVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Auxiliar Administrativo
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Marcos Vinicius Donde e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?