KARINA DIAS DA SILVA
Graduada em Arquitetura e Urbanismo pelo Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio (2018) e técnica em Design de Interiores pela Escola Técnica Fernando Prestes (2012). Atualmente curso Especialização em BIM - Projetos Paramétricos e Design Digital Aplicados à Construção Civil na PUC Minas. Possuo experiência na área de arquitetura e interiores desde 2011, na elaboração de projetos, aprovação junto aos órgãos competentes, projetos executivos, detalhamento de mobiliário, compatibilização de projetos complementares, confecção de maquete eletrônica e memoriais descritivos de materiais e acabamentos.
Informações coletadas do Lattes em 29/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em BIM - PROJETOS PARAMÉTRICOS E DESIGN DIGITAL APLICADOS À CONSTRUÇÃO CIVIL
2021 - Atual
Graduação em Arquitetura e Urbanismo
2014 - 2018
Centro Universitário Nossa Senhora do Patrocínio
Título: REQUALIFICAÇÃO DO CENTRO DE INTEGRAÇÃO COMUNITÁRIO WALTER RIBEIRO
Orientador: MATEUS ARRUDA
Bolsista do(a): Programa Universidade para Todos, PROUNI, Brasil.
Curso técnico/profissionalizante em TÉCNICO EM DESIGN DE INTERIORES
2011 - 2012
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Arquitetura e Urbanismo.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - 2012
TAIS ROLIM ARQUITETURA E INTERIORESVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Desenhista, Carga horária: 40
Outras informações:
Participação no desenvolvimento de Projetos Arquitetônicos e de Interiores, elaboração de levantamentos, memoriais descritivo de materiais e acabamentos, maquetes eletrônicas, projetos para aprovação condomínio/Prefeitura e Projetos Executivos.
2012 - 2014
Ecil Met Tec LtdaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Jovem Aprendiz em Vendas, Carga horária: 30
Outras informações:
Concepção de orçamentos, relatórios de vendas e faturamento.
2015 - 2017
PAIXÃO ENGENHARIA E ARQUITETURAVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiaria de Arquitetura, Carga horária: 20
Outras informações:
Concepção de Projetos Executivos de Arquitetura e maquetes eletrônicas, desenvolvimento de Projetos de regularização e legalização, aprovação de Projetos em condomínio e Prefeitura e elaboração de laudos técnicos e memoriais de materiais
2017 - 2019
SIMONI SHIGIHARA ARQUITETURAVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Arquitetura, Carga horária: 30
Outras informações:
Elaboração de Estudos Preliminares, Projetos Executivos, AsBuilt e maquetes eletrônicas, desenvolvimento de memoriais descritivos de materiais e acabamentos, aprovação de projetos em condomínio e Prefeitura e compatibilização de projetos complementares.
2019 - Atual
DATORRE SERVIÇOS DE ENGENHARIAVínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Arquiteta, Carga horária: 40
Outras informações:
Desenvolvimento de Projetos Arquitetônicos e Interiores, legalização e regularização de imóveis, elaboração de projetos executivos e maquetes eletrônicas, compatibilização de projetos complementares e memoriais descritivos de materiais e acabamentos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de KARINA DIAS DA SILVA e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?