Serli dos Santos
Possui Graduação em FONOAUDIOLOGIA pela Universidade de Marília (2003). Atualmente é fonoaudióloga da ASSOCIAÇÃO DE PAIS DE ALUNOS ESPECIAIS. Funcionaria Publica concursada em Regime Estatutária - SEMUSA. Tem experiência na área de Educação, com ênfase em Ensino-Aprendizagem.
Atuação na Saúde-Nasf-AB, com participação "MOSTRA ESTADUAL" Rondônia Aqui tem SUS. Experiencias Exitosas. Formação em Fototerapia de Baixa Potencia aplicada à Fonoaudiologia. 162h/a. Curso de Reabilitação Vocal: Planejamento Terapêutico com Base na Biofísica e Biomecânica, 33h/a.Curso de KINESIO TAPE para fonoaudiólogo 20h/a. Curso de Saúde Auditiva 60h/a.
Informações coletadas do Lattes em 25/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em fonoaudiologia
2000 - 2003
Universidade de Marília
Título: Atuação fonoaudiológica em pacientes com HIV e queimaduras de cabeça e pescoço; Atraso no Desenvolvimento Cognitivo de Linguagem em Crianças com Fissuras Labiopalatina; Psicose Infantil.
Orientador: Silvia Patrícia Pinto
Bolsista do(a): caixa economica, FIES, Brasil.
Formação complementar
2004 - 2005
especialização em linguagem e educação. (Carga horária: 420h). , Universidade Federal de Rondônia, UNIR, Brasil.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
SEMUSA, SECRETARIA MUNICIPAL DE SAUDE. , Av. Castelo Branco,3150, Centro, 76868000 - Machadinho D'Oeste, RO - Brasil, Telefone: (69) 35813723, URL da Homepage:
Experiência profissional
2007 - Atual
ASSOCIAÇÃO DE PAIS DE ALUNOS ESPECIAISVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: FONOAUDIÓLOGA, Carga horária: 30
2008 - Atual
SEMUSAVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: ESTATUTARIA, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Serli dos Santos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?