Mariana Godinho Palhares
Mariana Godinho é Fonoaudióloga especialista em Comunicação, fundadora da 2um Consultoria e Treinamento (www.2um.com.br), Pós Graduada em Gestão Estratégica de Pessoas e tem mais de 12 anos de estudos em Comunicação Humana. Tem grande experiência com consultorias, treinamentos e mentorias para startups, pessoas e grandes empresas e desenvolveu uma forma leve e humanizada de aprimoramento da comunicação. Oferece soluções para pessoas que desejam ter uma comunicação empática, encantadora e com credibilidade, fugindo de robotização, regras e estereótipos. Sabe que, assim como aconteceu com ela, um mundo de possibilidades se abre quando a pessoa é capaz de se conectar com o outro.
Informações coletadas do Lattes em 24/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Gestão Estratégica de Pessoas
2010 - 2012
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC Minas
Título: Estudo da Satisfação dos Gerentes Diante de um Programa de Desenvolvimento de Líderes
Orientador: Ricardo Wagner Assis
Graduação em FONOAUDIOLOGIA
2005 - 2009
Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais, PUC Minas
Título: Nível de conscientização dos estudantes de Odontologia sobre os efeitos do ruído na audição
Orientador: Fernanda Abalen Martins Dias
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Lê Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Lê Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Ciência da Informação / Subárea: Teoria da Informação/Especialidade: Processos da Comunicação.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia Social/Especialidade: Processos Grupais e de Comunicação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Teoria da Comunicação.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
2UM CONSULTORIA E TREINAMENTO LTDA. , Rua José Alexandre Ferreira, Paquetá, 31330636 - Belo Horizonte, MG - Brasil, Telefone: (31) 997785203, URL da Homepage:
Experiência profissional
2008 - 2008
Vital Medicina do TrabalhoVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 4
2008 - 2008
Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais - UberlândiaVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 4
2010 - 2014
ACT ComunicaçãoVínculo: Terceirizado, Enquadramento Funcional: Consultora, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atuei como consultora em comunicação oferecendo consultorias e treinamentos na área de comunicação humana.
2016 - Atual
2um Consultoria e Treinamento LtdaVínculo: Sócia Proprietária, Enquadramento Funcional: Sócia Proprietária, Carga horária: 30
Outras informações:
Proprietária da 2um, empresa que oferece consultorias e treinamentos na área da comunicação humana para pessoas, pequenas e grandes empresas.
2014 - 2016
Mariana Godinho MEIVínculo: Proprietária, Enquadramento Funcional: Proprietária, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Atuava com consultorias e treinamentos na área de comunicação humana de forma autônoma.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Mariana Godinho Palhares e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?