Sérgio Gustavo Lizardo Silva
Bacharel em Educação Física pela Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte (2008.2). Cursando Especialização em Exercício Físico Aplicado à Reabilitação Cardíaca e a Grupos Especiais na faculdade Gama Filho. Experiência em ministrar aulas para grupos especiais.
Informações coletadas do Lattes em 24/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em EXERC. FÍS. APLICADO À REAB CARDÍACA E GRUPOS ESP.
2009 - Atual
Graduação em Educação Física
2005 - 2008
Faculdade Estácio de Sá de Belo Horizonte
Orientador: Ana Cristina Miranda
Bolsista do(a): PROUNI.
Idiomas
Inglês
Compreende PoucoLê Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.
Histórico profissional
Experiência profissional
2008 - 2009
Academia Corpo em FormaVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor de musculação, Carga horária: 40
Outras informações:
Trabalhava na elaboração de programas de treinamento para alunos em geral. Elaboração de treino diferenciado para grupos especiais, visando a melhoria da qualidade de vida.
2006 - 2009
Andar VivênciasVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: monitor de esportes de aventura, Carga horária: 12
Outras informações:
Prestação de serviços para o Minas tênis country clube (MTCC). Atividades realizadas: Arvorismo, escalada, tirolesas e caminhadas ecológicas.
2006 - 2008
Secretaria Municipal de EsportesVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiário, Carga horária: 20
Outras informações:
Realizava atividades em conjunto com a Secretaria municipal de saúde. Aulas ministradas para grupos especiais.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Sérgio Gustavo Lizardo Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?