Laura Helena da Costa Campos
Sou Bióloga licenciatura plena e bacharelado em ecologia, UNIVAG - Centro Universitario de Varzea Grande, MT (2007) acadêmica no programa de pos-graduação em zoologia UNIC. Sou pesquisadora na area de zoologia, ecologia e saúde...Atualmente faço parte de uma Ong como Vice-presidente/Pesquisador do IPECO - Instituto de Pesquisas dos Ecossistemas - Mato Grosso, Conservação & Preservação da Fauna e Flora, Atuando principalmente em Projetos de Pesquisas.
Informações coletadas do Lattes em 24/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em Especialização em zoologia
2008 - Atual
Universidade de Cuiabá
Orientador: Randal
Formação complementar
2007 - 2007
18º Encontro de Biologos do CRBio-1 em Mato-Grosso. (Carga horária: 30h). , Conselho Regional de Biologia 1ª Região, CRBIO1, Brasil.
2007 - 2007
Biossegurança Laboratorial. (Carga horária: 40h). , Secretaria do Estado de Saúde de Mato Grosso, SES-MT, Brasil.
2007 - 2007
Atividades Ludicas no Ensino da Biologia. (Carga horária: 5h). , Escola Estadual Jose Leite de Moraes, EEJLM, Brasil.
2007 - 2007
Atividades ludicas no 18º Encontro do CRBIO. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal de Mato Grosso, UFMT, Brasil.
2007 - 2007
Ação global. (Carga horária: 8h). , Sesi, SESI, Brasil.
2006 - 2006
Ética no Uso de Animais Silvestres em Pesquisas. (Carga horária: 12h). , Centro Universitário de Várzea Grande, UNIVAG, Brasil.
2006 - 2006
III Conferencia Municipal de Saude. (Carga horária: 12h). , Prefeitura de Chapada de Guimaraes, PCG, Brasil.
2005 - 2005
Seminario Regional Pesque e Solte. (Carga horária: 10h). , Secretaria Estadual de Meio Ambiente, SEMA, Brasil.
2005 - 2005
Vigilancia Epidemiologiaca. (Carga horária: 40h). , Secretaria do Estado de Saúde de Mato Grosso, SES-MT, Brasil.
1999 - 2001
Tecnico de Enfermagem. (Carga horária: 1220h). , Instituto Tecnico de Enfermagem Frei Fabiano de Cristo, ITEENF, Brasil.
Produções bibliográficas
-
CAMPOS, L. H. C. . Ocorrencia de Morcegos (Mamalia,Chiroptera) no lago Sazonal do Univag.. 2006. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
Histórico profissional
Experiência profissional
2007 - Atual
Instituto de pesquisa dos ecossistemas-mtVínculo: vice-presidente, Enquadramento Funcional: pesquisador, Regime: Dedicação exclusiva.
2004 - Atual
Policlinica do VerdãoVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: TECNICA DE ENFERMAGEM, Carga horária: 30
2001 - Atual
Secretaria de Saude de Chapada dos GuimaraesVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: TECNICO DE ENFERMAGEM, Carga horária: 30
2000 - 2002
Locadora Monteiro LobatoVínculo: Atendente ao Publico, Enquadramento Funcional: funcionario
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Laura Helena da Costa Campos e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?