Alan Melo Santos Lima
Possui graduação em Geografia pela Universidade Federal de Sergipe(2008).
Informações coletadas do Lattes em 12/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Participação em eventos
VI SEMANA DE EXTENSÃO E CULTURA.APOIO TÉCNICO AO ACOMPANHAMENTO E AVALIAÇÃO DOS MECANISMOS DE PARTICIPAÇÃOPOPULAR NO EXECUTIVO MUNICIPAL EM ARACAJU - SE. 2009. (Seminário).
12º ENCUENTRO DE GEÓGRAFOS DE AMÉRICA LATINA.BIOCOMBUSTÍVEIS: PARADIGMA DA ENERGIA LIMPA OU NOVO MODELO DE EXPROPRIAÇÃO DO CAMPO E DESTRUIÇÃO OFICIAL DOS BIOMAS BRASILEIROS. 2009. (Encontro).
12º ENCUENTRO DE GEÓGRAFOS DE AMÉRICA LATINA.BIOCOMBUSTÍVEIS NO BRASIL: O JOGO IDEOLÓGICO DA ENERGIA LIMPA E SEUS DESDOBRAMENTOS NA RELAÇÃO MERCADO, SOCIEDADE E NATUREZA. 2009. (Encontro).
II Seminário de Geoecologia e Planejamento Territorial. 2008. (Seminário).
Arqueologia em Sergipe: Culturas Pré-Históricas. 2008. (Seminário).
3ª Jornada de Estudos Geográficos de Sergipe e da 4ª Semana África/Brasil. 2008. (Seminário).
V SEMANA DE EXTENSÃO DA UFS. 2008. (Seminário).
Gestão e Documentação de Acervos. 2008. (Oficina).
18º Encontro de Iniciação Científica e 4º Encontro de Pós-Graduação. 2008. (Encontro).
18º Encontro de Iniciação Cientifica e 4º Encontro de Pós-Graduação.BIOCOMBUSTÍVEIS: PARADIGMA DA ENERGIA LIMPA OU NOVO MODELO DE EXPROPRIAÇÃO DO CAMPO E DESTRUIÇÃO OFICIAL DOS BIOMAS BRASILEIROS. 2008. (Encontro).
3ª Semana África/Brasil e 2ª Jornada de Estudos Geográficos de Sergipe. 2007. (Seminário).
XVII Encontro de Iniciação Científica - UFS/CNPq. 2007. (Encontro).
3ª Colóquio Internacional "Ciência, Tecnologia e Desenvolvimento". 2007. (Encontro).
II Semana África/Brasil. 2006. (Seminário).
Reforma Sindical e Alternativas de Organização da Classe Trabalhadora. 2006. (Seminário).
A Produção Coletiva e a Produção Comunitaria na Ótica do Movimento Anarquista. 2006. (Seminário).
Semana Acadêmica da UFS. 2006. (Simpósio).
XXII Encontro Regional de Estudantes de Geografia do Nordeste. 2005. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
LIMA, A. M. S. ; OLIVEIRA, V. C. . BIOCOMBUSTÍVEIS: PARADIGMA DA ENERGIA LIMPA OU NOVO MODELO DE EXPROPRIAÇÃO DO CAMPO E DESTRUIÇÃO OFICIAL DOS BIOMAS BRASILEIROS. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
NETO, Raul Marques ; LIMA, A. M. S. ; OLIVEIRA, V. C. . BIOCOMBUSTÍVEIS NO BRASIL: O JOGO IDEOLÓGICO DA ENERGIA LIMPA E SEUS DESDOBRAMENTOS NA RELAÇÃO MERCADO, SOCIEDADE E NATUREZA. 2009. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
-
LIMA, A. M. S. ; OLIVEIRA, V. C. . BIOCOMBUSTÍVEIS: PARADIGMA DA ENERGIA LIMPA OU NOVO MODELO DE EXPROPRIAÇÃO DO CAMPO E DESTRUIÇÃO OFICIAL DOS BIOMAS BRASILEIROS. 2008. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2010
Centro Educacional Prof. SamuelVínculo: PROFESSOR, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 20
2009 - 2009
Colégio Gilberto FreyreVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 12
2007 - 2009
Museu do Homem SergipanoVínculo: Estagiario, Enquadramento Funcional: Monitor, Carga horária: 20
2006 - 2006
Colégio San RafaelVínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 6
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Alan Melo Santos Lima e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?