Silvania Divina de Oliveira Silva

Atualmente é resp. Técnica pela merenda escolar da Prefeitura Municipal de Campos Verdes.

Informações coletadas do Lattes em 23/09/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em andamento em NUTRIÇÃO

2007 - Atual

Universidade Paulista

Curso técnico/profissionalizante em Técnico em Nutrição

2002 - 2004

Colégio Integrado Marza

Ensino Médio (2º grau)

1992 - 1995

COLÉGIO ESTADUAL DE NOVA GLORIA

Formação complementar

2009 - 2009

Estagio. (Carga horária: 48h). , Nutrição em Foco - LTDA.

2008 - 2008

lV jornada Cientifica de Enfermagem. (Carga horária: 20h). , Universidade Paulista, UNIP, Brasil.

2008 - 2008

Curso Basico em Introdução a Radiologia. (Carga horária: 20h). , Universidade Paulista, UNIP, Brasil.

2008 - 2008

ll Fórum Brasileiro de Economia Domestica. (Carga horária: 20h). , movimentos das donas de casa.

2007 - 2007

ll seminario integrado de segurança Alimentare Nut. (Carga horária: 20h). , Pontifícia Universidade Católica de Goiás.

2007 - 2007

Workshop sobre Alimentação Escolar. (Carga horária: 8h). , Universidade Federal de Goiás.

2007 - 2007

Curso de Formação e técnicas de Motivação e Desem. (Carga horária: 16h). , Faculdade de Ciências e Educação de Rubiataba.

Participação em eventos

Gestão de Resíduos Sólidos em Unidades de Alimentação e Nutrição. 2009. (Seminário).

II FÓRUM BRASILEIRO DE ECONOMIA DOMESTICA E DIREITO DO CONSUMIDOR. 2008. (Simpósio).

CURSO BASICO EM INTRODUÇÃO A RADIOLOGIA. 2008. (Encontro).

I CICLO DE PALESTRAS DE BIOMEDICINA E III JAFARMA. 2008. (Outra).

II SEMINÁRIO INTEGRADO DE SEGURANÇA ALIMENTAR E NUTRICIONAL DA UCG. 2007. (Seminário).

CURSO DE FORMAÇÃO E TÉCNICAS DE MOTIVAÇÃO E DESEMPENHO NO TRABALHO.CURSO DE FORMAÇÃO E TÉCNICAS DE MOTIVAÇÃO E DESEMPENHO NO TRABALHO. 2007. (Encontro).

workshop sobre Alimentação Escolar.Relatar experiencia relizada na merenda escolar. 2007. (Encontro).

Histórico profissional

Experiência profissional

2006 - Atual

PREFEITURA MUNICIPAL DE CAMPOS VERDES

Vínculo: Prestador de Serviço, Enquadramento Funcional: Resp. Técnico pela Merenda escolar, Carga horária: 4

Outras informações:
Elaboração de cardápios palestra com Merendeiras, Treinamentos, elaboração do MBP (Manual de Boas Praticas) Conhecimento na cultura da qualidade dos 5"s"

2001 - 2004

Quality do Litoral - Refeição Empresarial Ltda.

Vínculo: Empregaticio, Enquadramento Funcional: Ajudante de Cozinha, Carga horária: 48, Regime: Dedicação exclusiva.

Outras informações:
Domínio das normas de higiene e segurança tanto dos alimentos quanto dos colaboradores e utensílios. Responsável indiretamente por quatro ajudantes de cozinha, um meio oficial e um cozinheiro, reportando-se diretamente para Técnica. Planejamento do abastecimento junto aos fornecedores definindo controles de estoques e inventários, dentro de padrões pré-estabelecidos

1997 - 2000

Sodexho do Brasil Comercial LTDA.

Vínculo: Empregaticio, Enquadramento Funcional: Ajudante de Cozinha, Carga horária: 48

Outras informações:
Controle e atualização de fichas Kardex. Elaboração dos procedimentos operacionais no processo e fabricação, possibilitando com isso a redução nas perdas de processo (fator de correção). Coleta de amostras, armazenamento e controle de temperaturas. Recebimento e conferência de mercadorias.