Liliane Maria Marques Benício
Possui graduação em Educação Física pela Universidade de Fortaleza(1988). Atualmente é Coordenadora de Celula do Governo do Estado do Ceará.
Informações coletadas do Lattes em 23/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2010 - 2010
Curso de Gerenciamento de Programas e Projetos. (Carga horária: 40h). , Secretaria de Esporte do estado do Ceará.
2009 - 2009
Curso de Administração Esportiva. (Carga horária: 60h). , Instituto Olímpico Brasileiro.
2009 - 2009
II Curso de Capacitação Pedagógica do PST. (Carga horária: 40h). , Ministério do Esportes.
2008 - 2008
I Curso de Capacitação Pedagógica do PST. (Carga horária: 40h). , Ministério do Esportes.
2006 - 2006
Curso de Gerenciamento de Programas e Projetos Gov. (Carga horária: 40h). , Coordenadoria de Gestão de Pessoas.
2004 - 2004
Curso Oficinas Pedagógicas Esporte Educacional,. (Carga horária: 24h). , Secretaria do Esporte e Juventude.
1998 - 1998
Futsal. (Carga horária: 40h). , Federação Cearense de Futsal.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Secretaria do Esporte do Estado do Ceará. , Av. Alberto Craveiro, 2901, Castelão, 60860-901 - Fortaleza, CE - Brasil, Telefone: (85) 31014388, URL da Homepage:
Experiência profissional
2003 - Atual
Governo do Estado do CearáVínculo: Tercerizada, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Celula, Carga horária: 40
2001 - 2001
EEFM Maria José MedeirosVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 40
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Liliane Maria Marques Benício e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?