Davi Albino
Possui curso-tecnico-profissionalizante em metal mecanica pelo Centro Federal de Educação Tecnológica de Santa Catarina(2003). Atualmente é tecnico mecanico da inplac sa.
Informações coletadas do Lattes em 23/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Curso técnico/profissionalizante em metal mecanica
1999 - 2003
Histórico profissional
Experiência profissional
2004 - Atual
INPLAC SAVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: tecnico mecanico, Carga horária: 44, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
ingresso na empresa como estagiário, no setor técnico de manutenção mecanica industrial. posteriormente contratado para trabalho em horário integral.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Davi Albino e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?