Andrea de Carvalho
Possui graduação em Marketing pelo Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro(2007). Atualmente é Planejamento de marketing e atendimento da Cia de Design.
Informações coletadas do Lattes em 18/02/2026
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Marketing
2003 - 2007
Centro Universitário da Cidade do Rio de Janeiro
Orientador: Thereza Toledo
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Histórico profissional
Experiência profissional
2007 - Atual
Cia de DesignVínculo: Analista de marketing, Enquadramento Funcional: Planejamento de marketing e atendimento, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Andrea de Carvalho e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?