Welder Pinheiro de Araújo
Enfermeiro graduado pela Universidade Federal da Bahia (UFBA); Servidor Público em exercício lotado na Unidade de Saúde da Família Prof. Humberto Castro Lima desde 2014. Atuou na área Hospitalar - Enfermeiro assistencial com 2 anos e 3 meses pela Monte tabor / Hospital São Rafael. Ex- Membro do Grupo de Pesquisa em Atividades HIperbáricas (GPAH), iniciação científica - PIBIC / CNPQ - UFBA com o projeto de pesquisa: PREVALÊNCIA DE AMPUTAÇÕES EM MEMBROS INFERIORES NA REDE PÚBLICA DE SALVADOR -BAHIA, tendo como linha de pesquisa: CUIDADO A PESSOAS PORTADORAS DE LESÕES, sob a orientação da Prof. Dra. Rose Ana Rios David. Preceptor do programa de residencia multiprofissonal em saude da familia - ISC UFBA
Informações coletadas do Lattes em 23/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em enfermagem
2006 - 2010
Universidade Federal da Bahia
Título: Caracteristicas de USF em relação ao desenvolvimento de projetos especificos
Orientador: Prof. Dr. Heloniza Oliveira Gonçalves Costa
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
Curso : Ações para controle da tuberculose na Atenção Básica. Ações para controle da tuberculose na Atenção Básica. 2016. (Exposição).
7 Workshop em Imunização: atualização em sistema de informação da raiva humana. 2015. (Outra).
Capacitação na estratégia Avenção Integradaàs Doenças Prevalentes na Infancia - AIDIPI Neonatal.AIDIPI Neonatal. 2015. (Outra).
I Curso de Cuidadores de Idosos.Cuidados de Higiene. 2015. (Oficina).
Capacitação em triagem neonatal. Capacitação em triagem neonatal realizada pelo CEDIP da APAE Salvador. 2014. (Exposição).
Curso de Capacitação em Manejo Clinico da lactação.Manejo clinico da lactação. 2014. (Outra).
Preceptor da disciplina Estagio Supervisionado I do curso de graduação em enfermagem da UNEB.Preceptor do Estágio curricular supervisionado I. 2014. (Outra).
A Enfermagem frente aos cuidados à população no ciclo vital: conhecer para melhor cuidar. A enfermagem frente aos cuidados à população no ciclo vital. 2010. (Exposição).
Calourada Unificada de Saúde da UFBA. 2010. (Outra).
Estágio de Vivência no SUS - 3 ª edição.Estágio de vivência no SUS. 2010. (Outra).
III Aula Pública do Sus : A Reforma Sanitária e os Avanços na Formação em Saúde. 2010. (Exposição).
I Mostra Integrada Saúde da Família e Vigilância da Saúde. 2010. (Outra).
Curso de Emergências e Urgências Pré - hospitalares: Primeiros Socorros em Emergências Cardiovasculares.Primeiros Socorros em Emergências Cardiovasculares. 2009. (Outra).
Curso tanatologia - II Jornada multidisciplinar a morte e o morrer.Curso tanatologia. 2009. (Outra).
I Encontro do grupo EXEERCE - A Educação em Enfermagem e sua interface com os cenários das práticas em saúdem.A educação em enfermagem e sua interface com os cenários das práticas em saúde. 2009. (Encontro).
II Aula Pública do SUS ; A Reforma Sanitária no Brasil. 2009. (Exposição).
III Feira de Saúde da USF de Alto de Coutos. Feira de Saúde da USF Alto de Coutos. 2009. (Feira).
IIIª Conferencia Municipal de Assistência Social. 2009. (Outra).
IIIª Conferência Municipal de Direitos da criança e do adolescente. 2009. (Outra).
IV Feira de Saúde de Alto de Coutos. IV Feira de Saúde de Alto de Coutos. 2009. (Feira).
Roda de conversa: O processo de trabalho da enfermeira e o ato medico a. 2009. (Outra).
Seminário : Promoção da Saúde na Atenção Básica. 2009. (Seminário).
Seminário de Saúde Pública ; Saúde " ausência de doença ou reflexo das relações sociais?. 2009. (Seminário).
Seminário Saúde coletiva em Pauta. 2009. (Seminário).
1° SEMINÁRIO DO GRUPO DE PESQUISA EM ATIVIDADES HIPERBÁRICAS. 2008. (Seminário).
I Aula Pública do SUS: "O SUS É UMA ESCOLA: 20 ANOS DO SISTEMA ÚNICO DE SAÚDE. ". 2008. (Outra).
Mesa Redonda: "CONSULTA DE ENFERMAGEM ".. 2008. (Outra).
Mesa Redonda: " EVENTOS ADVERSOS PÓS-VACINAL E O PAPEL DO CRIE ".. 2008. (Outra).
Mesa Redonda: " O ABORTO NO CONTEXTO DA ATENÇÃO À SAÚDE DA MULHER ".. 2008. (Outra).
Seminário:" A ORGANIZAÇÃO DA ATENÇÃO BÁSICA NO ESTADO DA BAHIA E A PRÁTICA DA (O) ENFERMEIRA (O) NO PSF.". 2008. (Seminário).
Seminário: "COMO ATRAIR SAÚDE E SUCESSO". 2008. (Seminário).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Secretaria Municipal de Saúde de Salvador, USF Prof. Humberto Castro Lima. , Rua Thomaz Gonzaga - de 372/373 ao fim, Pernambués, 41130000 - Salvador, BA - Brasil, Telefone: (71) 36117304
Experiência profissional
2014 - Atual
SMS SalvadorVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Enfermeiro PSF, Carga horária: 40
2011 - 2014
Hospital São RafaelVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Enfermeiro Assistencial, Carga horária: 36
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Welder Pinheiro de Araújo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?