Pessoa física
O nome Wagner Diego de Oliveira Melo aparece em 41 processos e em sua maioria, como advogado(a). Com todos esses processos no estado de Estado de São Paulo. Desses processos, Airton da Costa foi a parte que mais apareceu, totalizando 31 processos, seguida por Claudia Maria Carbonari de Faria com 15 processos. Inaura do Nascimento Costa Araujo foi a parte mais representada pelo(a) advogado(a), com 2 processos, seguido por Sulene Maria da Costa com 2 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe para que possamos proceder com a remoção dos dados.