André Luiz Machado

Possui graduação em Engenharia Mecânica pela Universidade Federal do Espírito Santo (2005). Atualmente é professor assistente da Fundação São João Batista.

Informações coletadas do Lattes em 22/09/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho

2005 - 2007

Universidade Federal do Espírito Santo
Orientador: Luciano Rubim Franco

Graduação em Engenharia Mecânica

1998 - 2005

Universidade Federal do Espírito Santo
Orientador: Flávio José da Silva

Formação complementar

2003 - 2003

Extensão universitária em Curso de soldagem para menores carentes. (Carga horária: 40h). , Universidade Federal do Espírito Santo, UFES, Brasil.

2002 - 2002

Sistema de Gestão em Segurança e Saúde no Trabalho. (Carga horária: 32h). , Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho.

1997 - 1997

Proteção Respiratória. (Carga horária: 32h). , Fundação Jorge Duprat Figueiredo de Segurança e Medicina do Trabalho.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Participação em eventos

XX Seminário Espírito Santense de Manutenção.Gerenciamento de riscos através da metodologia de análise de modos e efeitos do perigo. 2009. (Seminário).

XVIII Seminário Espírito Santense de Manutenção.Implantação de um modelo sistêmico em segurança e saúde ocupacional aplicado a empresa de manutenção - especificação OHSAS 18001. 2007. (Seminário).

Produções bibliográficas

  • MACHADO, A. L. . Implantação de um modelo sistêmico de gestão em segurança e saúde ocupacional aplicado a empresa de manutenção. 2007. (Apresentação de Trabalho/Seminário).

Outras produções

MACHADO, A. L. . Análise de falha em componentes mecânicos. 2009. (Curso de curta duração ministrado/Extensão).

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Faculdade de Aracruz. , Rua Professor Berilo Basílio dos Santos, Vila Rica, 29194-166 - Aracruz, ES - Brasil, Telefone: (27) 33028000, URL da Homepage:

Experiência profissional

2009 - Atual

Faculdade de Aracruz

Vínculo: Professor, Enquadramento Funcional: Professor Assistente, Carga horária: 20

2008 - 2008

CENTRO DE DESENVOLVIMENTO TÉCNICO

Vínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 20

Outras informações:
Professor das disciplinas de: