Lidyanne Francisca Trindade Rocha Nascimento

Bacharela em Psicologia pelo Centro Universitário Tiradentes- UNIT- AL. Pós- graduada em MBA em Gestão de Pessoas também pelo Centro Universitário Tiradentes- UNIT-AL. Foi estagiária da Universidade de Ciências da Saúde de Alagoas- UNCISAL, na Gerência de Funcionalidades e Normas- GEFUN, atuando na parte burocrática. Estagiou também no Centro de Psicologia Aplicada da UNIT com atendimento clínico à comunidade. Atualmente, trabalha com crianças com Transtorno do Espectro Autista (TEA) no Centro Unificado de Integração e Desenvolvimento do Autista- CUIDA da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais- APAE (Maceió- AL.). No momento, é pós- graduanda em Análise do Comportamento pela Faculdade Venda Nova do Imigrante- FAVENI.

Informações coletadas do Lattes em 12/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em andamento em Análise do Comportamento

2019 - Atual

FAVENI-FACULDADE VENDA NOVA DO IMIGRANTE

Graduação em Psicologia

2010 - 2014

Centro Universitário Tiradentes
Título: Lesão Autoprovocada Intencionalmente: Caracterização dos Fatores Associados e Análise de Tendência em Alagoas de 2003 a 2012
Orientador: Antônio Fernando Silva Xavier Júnior
Bolsista do(a): Programa de Financiamento Estudantil, FIES, Brasil.

Graduação em Tecnologia em Alimentos

2004 - 2007

Instituto Federal de Alagoas - Matriz

Formação complementar

2018 - 2018

Curso Inventário Portage Operacionalizado. (Carga horária: 20h). , Federação Alagoana das Apaes, FEAPAES/AL, Brasil.

2018 - 2018

Palestra: Avaliação Psicológica Para Pacientes Autistas. (Carga horária: 4h). , Cantinho do Psicólogo- Maceió, CANTINHO PSI, Brasil.

2017 - 2018

A Aplicabilidade baseada no modelo TEACCH aos serviços terapêuticos. (Carga horária: 100h). , Fonseca Consultoria, Treinamento e Gerenciamento de Pessoal, FONSECA CONSULT, Brasil.

2017 - 2017

Capacitação em Estratégias Terapêutico- Educacionais Para Autistas- TEACCH. (Carga horária: 20h). , Universidade Maurpicio de Nassau- Campus Maceió, UNINASSAU, Brasil.

2015 - 2017

MBA em MBA em Gestão de Pessoas. (Carga Horária: 368h). , Centro Universitário Tiradentes, UNIT, Brasil. , Título: Projeto Verbo Ser. , Orientador: Cristiane Gomes de Souza.

2016 - 2016

Formação de Análise do Comportamento Aplicada e Inclusão Escolar. (Carga horária: 20h). , AEG Consultoria- Serviços de saúde, capacitação e treinamento, AEG CONSULTORIA, Brasil.

2015 - 2015

Minicurso de Avaliação E Ensino De Habilidades Básicas Para Pessoas Com Aut. (Carga horária: 15h). , Conselho Regional de Psicologia 15ª Região, CRP15, Brasil.

2012 - 2012

Avaliação Psicológica. (Carga horária: 80h). , CEO Consultoria, CEO CONSULTORIA, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia Cognitiva.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia / Subárea: Psicologia do Trabalho e Organizacional.

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva / Subárea: Saúde Pública.

Projetos de pesquisa

  • 2013 - 2014

    Análise do Perfil Antropométrico e Psicológico dos Trabalhadores da Faculdade Integrada Tiradentes- Fits, Descrição: O presente projeto, objetiva avaliar o perfil de qualidade de vida dos trabalhadores, por meio da analise antropométrica, bioquímica e psicossocial dos trabalhadores da Faculdade Integrada Tiradentes ? Fits, bem como correlacionar as variáveis ambientais, comportamentais e culturais inerentes ao sujeito e ao ambiente de trabalho. A tendência crescente na prevalência de agravos relacionados à síndrome metabólica tem relação com as condições de trabalho impostas pelo modo de produção capitalista. Trata-se de um estudo epidemiológico transversal onde serão realizadas análises bioquímicas, mensuração da pressão arterial, avaliação antropométrica e inquérito socioeconômico, demográfico e de saúde. Logo será possível correlacionar o perfil bioquímico, as medidas antropométricas e os aspectos psicossociais, a fim de caracterizar um indicador de qualidade de vida dos trabalhadores.. , Situação: Desativado; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) / Especialização: (1) / Mestrado acadêmico: (3) . , Integrantes: Lidyanne Francisca Trindade Rocha Nascimento - Coordenador / Anacássia Fonseca de Lima - Integrante / Antônio Fernando Silva Xavier Junior - Integrante / Renata de Almeida Rocha Maria - Integrante / Ana Paula de Souza e Pinto - Integrante.

Histórico profissional

Experiência profissional

2013 - 2014

Faculdade Integrada Tiradentes

Vínculo: , Enquadramento Funcional:

2013 - Atual

Universidade Estadual de Ciencias da Saúde de Alagoas

Vínculo: Estágio, Enquadramento Funcional: Estágiária, Carga horária: 4

Outras informações:
Estagiária de Psicologia Organizacional da Gerência de Funcionalidades e Normas (GEFUN)

2015 - Atual

APAE Maceió

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Psicólogo Clínico, Carga horária: 20

Outras informações:
Atendimento Psicológico para Crianças com Transtorno do Espectro Autista

2014 - 2014

Gerencia de Funcionalidade e Normas

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Psicólogo, Carga horária: 20

Outras informações:
Estagiária de Psicologia Organizacional