STEPHAN DE CARVALHO KUNG
Possui graduação pela Universidade Federal do Rio de Janeiro(2008). Atualmente é Engenheiro de Perfuração da Sonangol Starfish Oil & Gas. Tem experiência na área de Engenharia de Produção, com ênfase em Engenharia de Petróleo.
Informações coletadas do Lattes em 21/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação
2004 - 2008
Universidade Federal do Rio de Janeiro
Orientador: Leonardo Fonseca Borghi de Almeida
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia de Produção / Subárea: Engenharia de Petróleo/Especialidade: Engenharia de Perfuração de Poços de Petróleo Onshore e Offshore.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - Atual
Sonangol Starfish Oil & GasVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Engenheiro de Perfuração
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de STEPHAN DE CARVALHO KUNG e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?