JOSÉ GUSTAVO COSTA MACHADO
Especialista em Engenharia de Manutenção, Faculdade Pitágoras (2020), graduado engenheiro Civil pela Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri (2017).
Experiência acadêmica desenvolvida na área de Engenharia Civil, com foco em projetos, gerenciamento e execução de obras. Facilidade de leitura e interpretação de projetos. Conhecimento avançado no Pacote Office, incluindo MS Project, intermediário em AutoCAD, Revit e metodologia BIM. Destaco meu comprometimento, comunicação, dinamicidade, proatividade, pontualidade e facilidade para trabalhar em equipe.
Informações coletadas do Lattes em 20/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em ENGENHARIA CIVIL
2015 - 2017
Universidade Federal dos Vales do Jequitinhonha e Mucuri
Título: Levantamento do perfil da mão de obra na construção civil: Correlacionado com o grau de instrução na cidade de Teófilo Otoni/MG.
Orientador: STÊNIO CAVALIER
Graduação em Bacharelado em Ciência e Tecnologia
2010 - 2015
Formação complementar
2020 - 2020
Criação de Template p/ Edificação de Alto Padrão (REVIT). (Carga horária: 20h). , Escola Técnica Leiaut Carielo, LEIAUT, Brasil.
2020 - 2020
Revit - Edificação de Alto Padrão. (Carga horária: 20h). , Escola Técnica Leiaut Carielo, LEIAUT, Brasil.
2020 - 2020
Revit Básico. (Carga horária: 20h). , Escola Técnica Leiaut Carielo, LEIAUT, Brasil.
2018 - 2018
Auditor Interno de Sistema de Gestão com Base na ABNT ISO 19011:2012. (Carga horária: 16h). , Simplific Soluções em Gestão, SIMPLIFIC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Civil.
Participação em eventos
Workshop de Integração Ensino, Pesquisa e Extensão - Educação, Cultura e Tecnologia: OS Vales em Movimento". 2014. (Outra).
Semana Nacional de Ciência e Tecnologia de Teófilo Otoni - Ciência para o Desenvolvimento Sustentável. 2010. (Simpósio).
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de JOSÉ GUSTAVO COSTA MACHADO e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?