Daniel Bonamin Martins
Possui graduação pelo Centro Universitário Senac (2009). Formado em Engenharia Ambiental. Atualmente é associado - Fluxus Design Ecológico. Tem experiência na área de Ciências Ambientais, com ênfase em Sistemas de tratamento biológico de esgoto, Aproveitamento de água de chuva e Agricultura Biodinâmica.
Informações coletadas do Lattes em 20/09/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Formação complementar
2011 - 0000
Extensão universitária em Agricultura Biodinâmica. (Carga horária: 270h). , Universidade de Uberaba.
2008 - 2008
PERMACULTURE DESIGN COURSE (PDC). (Carga horária: 72h). , Sítio Abaetetuba de Permacultura.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais / Subárea: Engenharia Ambiental.
Grande área: Ciências Agrárias / Área: Agronomia / Subárea: Ciência do Solo/Especialidade: Fertilidade do Solo e Adubação.
Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais / Subárea: AGRICULTURA BIODINÂMICA.
Grande área: Outros / Área: Ciências Ambientais / Subárea: Permacultura.
Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Sanitária / Subárea: Tratamento de Águas de Abastecimento e Residuárias.
Produções bibliográficas
-
MARTINS, D. B. ; FIORE, Fabiana Alves . Avaliação da Eficiência de Composteira Domiciliar de Baixo Custo. In: XXXII Congreso Interamericano de Ingenieria Sanitaria y Ambiental, 2010, Punta Cana. XXXII Congreso Interamericano de Ingenieria Sanitaria y Ambiental, 2010.
Histórico profissional
Experiência profissional
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daniel Bonamin Martins e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?