Daniele Cambui Costa
Possui graduação em NUTRIÇÃO pela Universidade Paulista (2011). Atualmente é coordenadora de nutrição do Hospital Vera Cruz.
Informações coletadas do Lattes em 20/08/2024
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em MBA CONTROLADORIA DE EMPRESAS
2015 - 2016
unip paulista
Título: Custos na criação de cardápios
Orientador: Claudio Martinelli
Graduação em NUTRIÇÃO
2007 - 2011
Universidade Paulista
Título: Dietoterapia Aplicada na Patologia de Niemann Pick tipo C
Orientador: Gisele Panigassi
Graduação interrompida em 2005 em Ciencias Contabeis
2005 - Atual
Pontifícia Universidade Católica de Campinas, PUC Campinas
Título: A importancia do custo na criação de cardápio
Orientador: Antonio Marcos Favarin
Ano de interrupção: 2005
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Outras produções
COSTA, D. C. . Dieta Hospitalares. 2011. .
Histórico profissional
Experiência profissional
2020 - Atual
Hospital Vera CruzVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Nutrição, Carga horária: 220
Outras informações:
Atuação focada na coordenação do Departamento de Nutrição e Dietética para pacientes e gestão de empresa terceira - refeição colaboradores, lanchonete e cafeteria.
Gerenciamento recursos de equipe operacional, gestão de custo, gestão operacional produção, copa e lactário, gestão de empresa prestadora de serviços. Implantação e elaboração de edital (RFP), gestão de empresa terceirizada, aplicação de SLA, gestão de faturamento, manuseio, KPIs, liderança para mapeamento de processos e relatórios operacionais. Elaboração de Protocolos, atualização de manuais, participação de Acreditação ONA. Pacoteira de custos do HUB campinas, suporte ao coorporativo para alinhamento de processos no intuito auxiliar em tomadas de decisões.
2005 - 2011
Hospital Vera CruzVínculo: Tecnico em nutrição e Dietétic, Enquadramento Funcional: Tecnico em nutrição e dietética, Carga horária: 40
2012 - 2015
Sodexo Pass do Brasil Serviços e ComércioVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Gerente de Unidade, Carga horária: 220
Outras informações:
Responsável em gerenciar copeiras, cozinheiros,encarregado de restaurante e nutricionistas. Supervisão do lactário, cozinha, estoque, copa e retail. Validação e demissões de colaboradores. Inter-relacionamento com clientes, auditorias internas, planos de contingência e treinamento de equipes. Desenvolver e promover a troca contínua de informações de experiências entre gestores, desenvolvendo habilidades interpessoais notadamente a capacidade de trabalhar em equipe, habilidade de pensar e agir estrategicamente, voltados para a obtenção de resultados e atendimento do cliente. Planejamento e elaboração de cardápios de colaboradores e pacientes, conforme dieta. Planejamento de compras, conforme dieta. Controle de custos, faturamento e emissão de notas fiscais. Venda a vista, controle de estoque, mapa gestão e budget. Atendimento clinico com colaboradores ?clientes. Participação em reuniões para discutir e analisar com equipe comercial da empresa, o estado-da-arte das atividades, estratégia de inauguração e benchmarks do contrato. Responsável pelo mapeamento de processos e desenvolvimento ferramentas de compras para inauguração. Ideias para inserção de prestação de serviços para estratégia de venda. Co-participação na implantação de sistema mandato, na fusão das duas companhias. Participação em reuniões para discutir e analisar estratégia operacional, com equipe treinamento da empresa. Conhecimento Tecfood, Teknisa, NL,ArteWeb e MV.
2017 - 2020
Hospital Maternidade de campinasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Coordenadora de Nutrição, Carga horária: 220
Outras informações:
Gerenciamento recursos de equipe operacional, gestão de custo, gestão operacional Serviço de Nutrição e Dietética produção, clínica, membro (EMTN neonatologia, unidade de cuidados Intensivos Pediatria e Adulto), lactário. Implantação e elaboração de edital (RFP), gestão de empresa terceirizada, aplicação de SLA, gestão de faturamento, manuseio, KPIs, liderança para mapeamento de processos e relatórios operacionais. Gestão equipe terceira de higiene, camareira, conciergie lojas prestadoras de serviços, estacionamento, controle de pragas, jardinagem e rouparia. Elaboração de Protocolos, atualização de manuais, participação de Acreditação ONA, aplicação de SLA e reunião com alta direção. Apresentação de estudos de custos alinhamentos órgão responsável SUS.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Daniele Cambui Costa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?