Adriano Isaias Ribeiro
Possui graduação em TECNOLOGIA EM RECURSO HUMANOS pela Universidade Norte do Paraná(2011) e ensino-medio-segundo-graupelo Colegio Oliveira Silva(2001). Atualmente é Auxiliar de Secretaria da Universidade Estadual de Goiás e Atendente de cartorio da Tribunal Regional Eleitoral.
Informações coletadas do Lattes em 11/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em andamento em MBA EM EXECUTIVO E GESTÃO DE PESSOAS
2011 - Atual
Formação complementar
2010 - 2010
LIBRAS. (Carga horária: 50h). , SECRETARIA ESTADUAL DE EDUCAÇÃO DE GOIAS.
2000 - 2000
Computaçao. , Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial/RJ.
Histórico profissional
Experiência profissional
2005 - 2005
ProcompVínculo: Trabalho Temporario, Enquadramento Funcional: Técnico de Urna Eletronica, Carga horária: 40
Outras informações:
tecnico de urna eletronica
Atividades
-
09/2005 - 10/2005
Serviços técnicos especializados , Empresa Tercerizada, Goiania.,Serviço realizado, tecnico de urna eletronica.
2005 - 2005
Trainner Recursos HumanosVínculo: Trabalho Temporario, Enquadramento Funcional: Técnico de Urna Eletronica, Carga horária: 30
Outras informações:
Técnico de Urna eletronica
Atividades
-
05/2005 - 05/2005
Serviços técnicos especializados , Empresa Tercerizada, Campo Grande.,Serviço realizado, tecnico de urna eletronica.
2005 - Atual
Universidade Estadual de GoiásVínculo: Contrato, Enquadramento Funcional: Auxiliar de Secretaria, Carga horária: 30, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
SECRETÁRIO DO CURSO DE PÓS GRADUAÇÃO DE DOCÊNCIA UNIVERSITÁRIA. ATUALMENTE ESTOU LOTADO NO LABORATÓRIO DE INFORMÁTICA.
Atividades
-
09/2005
Serviços técnicos especializados , Publico, Itumbiara.,Serviço realizado, auxliar de secretaria.
2003 - 2003
GelreVínculo: Trabalho Temporario, Enquadramento Funcional: Técnico de Urna Eletonica, Carga horária: 40
Outras informações:
Tecnico de Urna Eletronica
Atividades
-
05/2003 - 06/2003
Serviços técnicos especializados , Empresa Tercerizada, Sao Caetano do Sul.,Serviço realizado, tecnico de urna eletronica.
2000 - Atual
Tribunal Regional EleitoralVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Atendente de cartorio, Carga horária: 30
Atividades
-
08/2000
Serviços técnicos especializados , Publico, Itumbiara.,Serviço realizado, Atendente de Cartorio.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Adriano Isaias Ribeiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?