LOURDES ROMANIO
Profissional especialista em marketing, conhecedora do mercado na região sul, bem relacionada e com foco no melhor desenvolvimento pessoal, integrante do Lions Clube Blumenau Garcia e Junior Chamber International JCI, buscando ser uma pessoa melhor a cada dia. Dinâmica, comunicativa, comprometida e com capacidade de liderança e domínio de oratória, facilidade de trabalhar em equipe e foco nos resultados.
15 anos de experiência na área comercial, com ênfase em serviços, sendo 02 anos de experiência na coordenação comercial da RBSTV - Afiliada Rede Globo.
09 anos de experiência na área de Comunicação, com ênfase em Comunicação Interna com atuação e implantação de novas ferramentas de comunicação interna em empresas de grande porte, coordenação de materiais audiovisuais contínuos.
nove anos na coordenação e planejamento - Produtora de vídeo.
Algumas empresas em que atuou com projetos citados acima:
ZM (Brusque) 2004
Zen (Brusque) 2004 - 2006
Tecmatic (São Bento do Sul) 2006
Seterb (Blumenau) 2007
Seara (Itajaí) 2006 2007 -2008
Rede de Supermercados (Brusque) 2006
Propaga (Itajai) 2006
Prefeitura Municipal de Itapema (Itapema) 2005
Perdigão (Videira ) 2006
Netzsch do Brasil (Pomerode) 2003 2004 2006
Metalurgica Fey (Indaial) 2004 - 2006
Marisol (Jaragua do Sul) 2004 - 2006
Krona Tubos e Conexões (Joinville) 2006
Jurerê Internacional (Florianópolis) 2005
HC Hornburg (Jaragau do Sul) 2007
Embraco (Joinville/Itaiópolis) 2007 - 2008
Elastan (Blumenau) 2008
Drogaria Catarinense (Joinville) 2003
Coteminas (Blumenau ) 2008
Buddemeyer (São Bento do Sul) 2008
3RHO (Brusque) 2006
Irani (Rio Negrinho) 2008
Rudolph (Timbó) 2007/2008
Informações coletadas do Lattes em 11/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Desenvolvimento de Mercado
2010 - 2011
Escola Superior de Propaganda e Marketing
Orientador: Jorge Dietrich
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: MARKETING.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Relações Públicas e Propaganda.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Rádio e Televisão.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Comunicação / Subárea: Comunicação Visual.
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - Atual
RBS TVVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Coordenadora Comercial de Sucursal, Regime: Dedicação exclusiva.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de LOURDES ROMANIO e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?