Antônio José Souza Góes

Graduado em Comunicação pela Universidade Federal da Bahia (1991), com habilitação em Jornalismo e em DIREITO pela Universidade Católica do Salvador (2005). Atualmente é Diretor de Secretaria da 1ª Vara de Simões Fiho - Bahia do TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 5ª REGIÃO. Possui experiência na área de DIREITO, com ênfase em Direito Processual do Trabalho e Direito Constitucional, tendo atuado como professor nestas áreas.

Informações coletadas do Lattes em 11/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em PÓS-GRADUAÇÃO EM DIREITO E PROCESSO DO TRABALHO

2006 - 2008

Jus Podivm
Orientador: RODOLFO PAMPLONA FILHO

Graduação em DIREITO

2000 - 2005

Universidade Católica do Salvador

Graduação em COMUNICAÇÃO

1986 - 1991

Universidade Federal da Bahia
Orientador: RUY ESPINHEIRA FILHO

Formação complementar

2009 - 2009

Decisões de Primeira Instância (Elaboração de Minu. (Carga horária: 15h). , TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 5ª REGIÃO.

2008 - 2008

Prática Supervisionada - Formação de Calculista. (Carga horária: 40h). , TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 5ª REGIÃO.

2004 - 2004

Execução No Processo do Tabalho Formação de Assist. (Carga horária: 20h). , TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 5ª REGIÃO.

2004 - 2004

Direito Contratual do Trabalho. (Carga horária: 20h). , TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 5ª REGIÃO.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Privado/Especialidade: Direito Processual do Trabalho.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Público/Especialidade: Direito Constitucional.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Privado/Especialidade: Direito do Trabalho.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • TRIBUNAL REGIONAL DO TRABALHO DA 5ª REGIÃO. , AV ALTAMIRANDO DE ARAUJO RAMOS, SN, CENTRO, 43700-000 - Simoes Filho, BA - Brasil, Telefone: (71) 33961613

Experiência profissional

2008 - 2008

Curso Ímpar

Vínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 8

Outras informações:
Curso Preparatório para Concursos, ministrando aulas de Regimento Interno do TRT da 5ª Região e Direito Constitucional

2008 - 2008

CURSO OPÇÃO

Vínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 8

Outras informações:
Curso para concursos, ministrando as disciplinas de Direito Processual do Trabalho e Direito do Trabalho

2007 - 2008

CURSO PHOCO

Vínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: PROFESSOR, Carga horária: 10

Outras informações:
Curso Preparatório para Concursos, ministrando as disciplinas de Direito do Trabalho, Regimento Interno do TRT e Direito Constitucional

1987 - Atual

Tribunal Regional do Trabalho da 5ª Região

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: DIRETOR DE SECRETARIA, Carga horária: 40

Outras informações:
Em quase 25 anos de serviço público junto ao TRT da 5ª Região atuei em diversas funções, desde Calculista a Diretor de Secretaria, funcão que ora exerco na 1ª Vara do Trabalho de Simões Filho. Atuei também como assistente de juiz, fazendo minutas de sentenças da fase executória do processo. Por conseguinte, me considero apto a compartilhar todo o ocnhecimento adquirido, principalmente na área de Direito Processual do Trabalho e Direito do Trabalho