Gisele Spera Maximo
Possui graduação em Direito pelo Centro Universitário Eurípides de Marília (1998). Possui pós-graduação lato sensu pela mesma instituição em Direito Processual Civil (2001). Possui título de mestre em Direito pela Universidade de Marília UNIMAR (2016), na área de Empreendimentos econômicos, desenvolvimento e mudança social. Tem experiência na área de Direito Público (Civil, Processo Civil, Processo do Trabalho, Previdenciário). Atualmente é professora da graduação da Fundação Educacional do Município de Assis, São Paulo, ministrando aulas de Direito Processual Civil e Direito Ambiental, desenvolvendo orientações de TCC (Trabalho de Conclusão de Curso), Projetos de Iniciação Científica. É advogada militante, com endereço profissional em Assis/SP, e atua nas áreas de Direito Civil, Empresarial, Processual Civil, Constitucional, Trabalhista, Previdenciário e Ambiental.
Informações coletadas do Lattes em 20/08/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em Direito
2014 - 2016
Universidade de Marília
Título: Obsolescência Programada e Resíduos Sólidos
, Ano de Obtenção: 2016.Paulo Roberto Pereira de Souza.Palavras-chave: Direito Ambiental; Meio Ambiente; Obsolescência Programada; Resíduos Sólidos.Grande área: Ciências Sociais AplicadasGrande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Ambiental. Grande Área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Econômico.
Graduação interrompida em 1996 em História
1995 - Atual
Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho
Ano de interrupção: 1996
Formação complementar
2015 - 2015
Curso de Capacitação Docente em Metodologias Ativas na Saúde. (Carga horária: 60h). , Fundação Educacional do Município de Assis, FEMA, Brasil.
2008 - 2008
Capacitação Plena em Conciliação e Mediação..... , Escola Paulista da Magistratura, EPM, Brasil.
2008 - 2008
Capacitação Plena em Conciliação e Mediação..... (Carga horária: 53h). , Escola Paulista da Magistratura, EPM, Brasil.
2007 - 2007
o direito de defesa em matéria tributária. (Carga horária: 2h). , AASP - ASSOCIAÇÃO DE ASSISTENCIA AOS SERVIDORES, AAAAS_FORN, Brasil.
2007 - 2007
Capacitação Parcial em Conciliação e Mediação..... (Carga horária: 30h). , Escola Paulista da Magistratura, EPM, Brasil.
2007 - 2007
Iniciação à Capacitação em Conciliação e Mediação. (Carga horária: 18h). , Escola Paulista da Magistratura, EPM, Brasil.
2007 - 2007
IX Semana de Atualização Jurídica. (Carga horária: 15h). , Rede de Ensino Luiz Flávio Gomes, LFG, Brasil.
2005 - 2005
Direito do Trabalho - a Justiça do Trabalho em .... (Carga horária: 36h). , Escola Superior de Advocacia - Núcleo de Assis, ESA- ASSIS, Brasil.
2005 - 2005
Atualização em Direito Previdenciário. (Carga horária: 40h). , Atual Cultura e Cursos, ATUAL, Brasil.
2005 - 2005
Inovações do Código Civil. (Carga horária: 72h). , Escola Superior de Advocacia - Núcleo de Assis, ESA- ASSIS, Brasil.
2004 - 2004
Direito do Consumidor. (Carga horária: 42h). , Escola Superior de Advocacia - Núcleo de Assis, ESA- ASSIS, Brasil.
2003 - 2003
A prática docente numa perspectiva redimensionada. (Carga horária: 10h). , Instituto Educacional de Assis, IEDA, Brasil.
2002 - 2002
O Novo Código Civil. (Carga horária: 46h). , Método Cursos Profissionais, MCP, Brasil.
2002 - 2002
Italiano - Nível Intermediário. , Associação de Professores de Italiano do Estado de São Paulo, APIESP, Brasil.
2001 - 2001
Italiano Nível Inicial. , Associação de Professores de Italiano do Estado de São Paulo, APIESP, Brasil.
1992 - 1994
Francês - Nível I e II. , Centro de Estudos de Línguas, CEL/SEE-SP, Brasil.
Idiomas
Italiano
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Privado/Especialidade: Direito do Trabalho.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Privado/Especialidade: Direito Civil.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Direito / Subárea: Direito Privado/Especialidade: Direito Comercial.
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Introdução Estudos Direito.
Participação em eventos
1º SIMPÓSIO ATUALIDADES DOS DIREITO MEDICO E DA SAÚDA. 2024. (Simpósio).
AÇÕES DE ALIMENTOS NA PRÁTICA. 2024. (Outra).
UTILIZANDO IA e ChatGPT no trabalho. 2024. (Outra).
PALESTRA FEMA.FILHO NÃO É VISITA, É CONVIVÊNCIA. 2023. (Outra).
PALESTRA CAFÉ COM O COMITÊ DE ÉTICA - CEP. 2022. (Encontro).
PALESTRA FEMA.O Avanço tecnológico e suas implicações na Advocacia. 2021. (Outra).
XI FORUM CIENTÍFICO.A aplicabilidade dos precedentes judiciais no novo Codigo de Processo Civil (NCPC). 2018. (Outra).
17ª CONFERÊNCIA REGIONAL DA ADVOCACIA. 2015. (Simpósio).
V SIMPÓSIO REGIONAL AASP. 2015. (Simpósio).
III Fórum de Pesquisa e Extensão da Universidade de Marília.Redes contratuais. 2014. (Outra).
III Fórum de Pesquisa e Extensão da Universidade de Marília.Do mandado de segurança e sua liminar. 2014. (Outra).
A REFORMA ELEITORA E AS INOVAÇÕES NA PROPAGANDA EM GERAL. 2012. (Exposição).
Palestra: Audiência Trabalhista. 2011. (Outra).
Palestra: Direito do Trabalho. 2011. (Outra).
A Nova Lei do Inquilinato. 2010. (Outra).
Palestra: A nova lei do inquilinato. 2010. (Outra).
Palestra: Prática e direito das sucessões. 2010. (Outra).
Palestra: Recentes alterações e aspectos polêmicos no Direito de Família. 2010. (Outra).
Palestra: Reforma do Código de Processo Penal. 2010. (Outra).
Prática e Direito das Sucessões. 2010. (Outra).
Recentes Alterações e Aspectos Polêmicos no Direito de Família. 2010. (Outra).
Reforma do Código de Processo Penal. 2010. (Outra).
Contratos Bancários à Luz da Constituição Federal. 2008. (Outra).
Guarda compartilhada e as alterações introduzidas pela lei nº 11.698/08. 2008. (Outra).
Responsabilidade Civil: Principais Inovações do Novo Código. 2008. (Outra).
A Nova Execução de Títulos Extrajudiciais. 2007. (Outra).
A Nova Lei de Separação. 2007. (Outra).
Curso De Direito Previdenciário. 2007. (Outra).
Curso de Legislação Penal Extravagante. 2007. (Outra).
Palestra: Inovações no Código Processual Civil Brasileiro. 2006. (Outra).
Palestra: Recentes decisões do STF em matéria criminal. 2006. (Outra).
2ª Jornada de Estudos Jurídicos - Direitos Fundamentais e Garantias Constitucionais. 2005. (Outra).
Debate: A Reforma do Judiciário e a efetividade das mudanças. 2005. (Outra).
Palestra: Revisão Judicial dos Contratos diante do Novo Código Civil. 2005. (Outra).
Palestra: Direito Ambiental: desenvolvimento rural sustentável. 2004. (Outra).
Palestra: Juizado Especial Federal. 2004. (Outra).
Palestra: O usucapião no Código Civil 2002 e o Direito Intertemporal. 2004. (Outra).
Palestra: Revisão judicial dos contratos diante do Novo Código Civil. 2004. (Outra).
I Jornada de Estudos de Processo Civil. 2003. (Outra).
Semana de Administração e Secretariado. 2001. (Outra).
III Congresso de Direito Processual Brasileiro. 2000. (Congresso).
XIV Simpósio da Polícia Civil de Marília: Dos crimes e as atividades da polícia judiciária à luz da Lei 9.605 de 12.02.98. 1998. (Simpósio).
12 º Simpósio da Polícia Civil de Marília: A Lei 9.455/97 e a Polícia Judiciária. 1997. (Simpósio).
XV Semana de Estudos Jurídicos. 1997. (Outra).
XIV Semana de Estudos Jurídicos. 1996. (Outra).
II Jornada de Educação. 1995. (Outra).
IV Ciclo de Estudos Antigos e Medievais. 1995. (Outra).
XIII Semana de Estudos Jurídicos. 1995. (Outra).
XV Semana de História: Culturas Afro-Brasileiras. 1995. (Outra).
Participação em bancas
ZANOTI, L. A. R.;MAXIMO, Gisele Spera. DIREITO AMBIENTAL E AGROPECUÁRIA: O IMPACTO DA AGROPECUÁRIA NO MEIO AMBIENTE ECOLOGICAMENTE EQUILIBRADO. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.;MAXIMO, Gisele Spera. AS LACUNAS JURÍDICAS DA ACESSIBILIDADE DIANTE DA AUTONOMIA DE LIVRE LOCOMOÇÃO. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.;MAXIMO, Gisele Spera. A APLICABILIDADE DAARBITRAGEM NO DIREITO DO TRABLAHO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.;MAXIMO, Gisele Spera. ASSEDIO MORAL NAS RELAÇÕES DE TRABALHO. 2024. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
GENOVA, L.;MAXIMO, Gisele Spera. O PROTESTO EXTRAJUDICIAL DA CERTIDÃO DE DÍVIDA ATIVA COMO INSTRUMENTO DE RECUPERAÇÃO DE CRÉDITO. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
GENOVA, L.;MAXIMO, Gisele Spera. UBERIZAÇÃO: O DESAMPARO TRABALHISTA GLOBAL. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
GENOVA, L.;MAXIMO, Gisele Spera. RECUPERAÇÃO JUDICIAL DE MICRO E PEQUENAS EMPRESAS EM TEMPOS DE PANDEMIA. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
GENOVA, L.;MAXIMO, Gisele Spera. CONTRATOS DIGITAIS E LGPD NO ÂMBITO EMPRESARIAL. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
GENOVA, L.;MAXIMO, Gisele Spera. CRIMES VIRTUAIS: ANÁLISE DOS DESAFIOS DA PUNIBILIDADE DE AGENTES DE CRIMES VIRTUAIS À LUZ DO PRINCÍPIO DA PROPORCIONALIDADE E TERRITORIALIDADE. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
GENOVA, L.;MAXIMO, Gisele Spera. A APLICAÇÃO DA TEORIA DO DESESTÍMULO: UMA FORMA DE INIBIÇÃO DA RESPONSABILIDADE CIVIL SOB A ÓTICA DO ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO. 2022. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.;MAXIMO, Gisele Spera. ESTADO X RELIGIÃO: ACORDO BRASIL - SANTA SÉ DE 2010. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.;MAXIMO, Gisele Spera. ADOÇÃO POR PARES HOMOAFETIVOS: O AFETO COMO FORMADOR DE FAMÍLIA. 2021. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALONSO, F. P.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. RESPONSABILIDADE PENAL DO PSICOPATA: A PROBLEMÁTICA DO ENQUADRAMENTO DOS PSICOPATAS NA FASE DE EXECUÇÃO PENAL. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALONSO, F. P.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. A ORIGEM DA PSOCIPATIA. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALONSO, F. P.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. EFICÁCIA E APLICABILIDADE DA LEI NOS CASOS DE INTOLERÂNCIA RELIGIOSA CONTRA AS RELIGIOES DE MATRIZ AFRICANA NO BRASIL. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALONSO, F. P.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. A MAJORANTE DA ARMA DE FOGO NO CRIME DE ROUBO. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALONSO, F. P.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. A AUDIÊNCIA DE CUSTÓDIA E A CONSTITUIÇÃO FEDERAL: UMA ANÁLISE AO PRINCÍPIO DA PRESUNÇÃO DE INOCÊNCIA E A EXCEPCIONALIDADE DAS PRISÕES CAUTELARES. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALONSO, F. P.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. CRIME DE ESTUPRO: REFLEXOS E MUDANÇAS ATRAVÉS DA LEI N. 12.015/2009. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. A EVOLUÇÃO DOS DIREITO HUMANOS NA CONSOLIDAÇÃO DAS LEIS TRABALHISTAS. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ARBITRAGEM SOB AS VISTAS TRABALHISTAS. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ASSEDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ARBITRAGEM: O INSTITUTO DA CELERIDADE. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. AS INSTITUIÇÕES E SUAS RESPONSABILIDADES QUANTO AOS DIREITOS E GARANTIAS DA EDUCAÇÃO BÁSICA NO BRASIL. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
GENOVA, L.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. A ARBITRAGEM NO ÂMBITO EMPRESARIAL. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
GENOVA, L.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. OMC NO CAMBATE AO DUMPING NO ÂMBITO DOS ASPECTOS JURÍDICOS BRASILEIRO. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
GENOVA, L.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. RESPONSABILIDADE CIVIL MÉDICA: A JUDICIALIZAÇÃO E A VULNERABILIDADE DO PROFISSIONAL MÉDICO. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
GENOVA, L.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. STARTUP: ASPECTOS TRIBUTÁRIOS. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
GENOVA, L.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. HOLDING FAMILIAR: ASPECTOS JURÍDICOS. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
GENOVA, L.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. TRABALHO INTERMITENTE: UMA ANÁLISE SOBRE AS ALTERNATIVAS DA REFORMA TRABALHISTA. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ASSEDIO SEXUAL NO AMBIENTE DE TRABALHO. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. O DIREITO DE MORRER NO TEMPO CERTO: TUTELA DA VONTADE ANTECIPADA E O PRINCÍPIO DA AUTONOMIA DA PESSOA HUMANA. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ABUSOS NA APLICAÇÃO DA TEORIA DA DESCONSIDERAÇÃO DA PERSONALIDADE JURÍDICA NO DIREITO DO TRABALHO. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALMEIRA JUNIOR, J. E.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ACIDENTE DE TRABALHO POR CONCAUSA: OBRIGAÇÃO SIMULTÂNEA ENTRE EMPREGADO E EMPREGADOR. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALMEIRA JUNIOR, J. E.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. AS PROVAS ILÍCITAS NO PROCESSO CIVIL. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALMEIRA JUNIOR, J. E.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. COMPLIANCE: INOVAÇÕES DECORRENTES DA LEI 12.846/2013. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALMEIRA JUNIOR, J. E.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. APADRINHAMENTO AFETIVO. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALMEIRA JUNIOR, J. E.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. AS DIRETIVAS ANTECIPADAS DE VONTADE NO ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALMEIRA JUNIOR, J. E.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ASSEDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALMEIRA JUNIOR, J. E.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. A POSSIBILIDADE DA PENHORA DO BEM DE FAMÍLIA PERTENCENTE AO FIADOR NOS CONTRATOS DE LOCAÇÃO. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. A REFORMA TRABALHISTA: O TRABALHO INTERMITENTE. 2019. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALMEIRA JUNIOR, J. E.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. A EXECUÇÃO DO PRINCÍPIO DA BOA FÉ NAS RELAÇÕES VIRTUAIS DE CONSUMO NO COMÉRCIO ELETRÔNICO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALMEIRA JUNIOR, J. E.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ASSEDIO MORAL NO AMBIENTE DO TRABALHO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. FLEXIBILIZAÇÃO DOS DIREITOS DO TRABALHO: ASPECTOS GERAIS E APLICAÇÃO NO ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ARBITRAGEM NO ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
BENELI, G. J.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. A INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL NO BRASIL COMPARADA AO PUNITIVE DAMAGES DOS E.U.A. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
BENELI, G. J.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. CONTRATO DE INTEGRAÇÃO LEI N 13.288/2016: A TIPIFICAÇÃO DO CONTRATO D EINTEGRAÇÃO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
BENELI, G. J.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. APLICAÇÃO DA ARBITRAGEM NO DIREITO DO TRABALHO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. UMA ANÁLISE CRITICA DOS EFEITOS DA LEI DA ALIENAÇÃO PARENTAL. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. CONCILIAÇÃO E MEDIAÇÃO COMO FORMAS ALTERNATIVAS DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ARBITRAGEM NOS LITÍGIOS INDIVIDUAIS TRABALHISTAS. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. A JUSTA CAUSA, SUA APLICAÇÃO NAS RELAÇÕES DE TRABALHO E SEUS EFEITOS. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ADICIONAIS TRABALHISTAS: INSALUBRIDADE E PERICULOSIDADE. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ARBITRAGEM COMO MEIO ALTERNATIVO AO ACESSO JUDICIÁRIO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. O USO DA TECNOLOGIA DA INFORMAÇÃO NA ADMINISTRAÇÃO PUBLICA: UM CAMINHO PARA MAIOR EFICIÊNCIA E EFICÁCIA DA MAQUINA ADMINISTRATIVA. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
FREDERICO, S. A.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. PROJETOS DE EDUCAÇÃO ESPORTIVA COMO ESTRATÉGIA DE IMPLEMENTAÇÃO DE POLITICAS PUBLICAS NO DESENVOLVIMENTO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE NO MUNICÍPIO DE ASSIS. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ALIENAÇÃO PARENTAL E AS DIFICULDADES DE SUA APLICAÇÃO. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ANÁLISE DA EFICÁCIA DA CONCILIAÇÃO COMO MÉTODO DE AUTOCOMPOSIÇÃO DE LITÍGOS A PARTIR DO NOVO CPC. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
FREDERICO, S. A.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. A ATA NOTARIAL COMO MEIO DE PROVA TÍPICA NO NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL. 2018. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
JESUALDO EDUARDO ALMEIDA JUNIOR; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. MECANISMOS FISCAIS PARA O INCENTIVO A BIOSUSTENTABILIDADE. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALMEIRA JUNIOR, J. E.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ENFITEUSE NO MUNICÍPIO DE ASSIS. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, G. S.; ALMEIRA JUNIOR, J. E.;MAXIMO, Gisele Spera. POLUIÇÃO DAS NASCENTES. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, G. S.; ALMEIRA JUNIOR, J. E.;MAXIMO, Gisele Spera. ADOÇÃO HOMOAFETIVA. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. O ADOLESCENTE INFRATOR E AS POLITICAS PUBLICAS. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. O DEVER DO MUNICÍPIO REGULAR VIAS URBANAS PERANTE A LEGISLAÇÃO NACIONAL DE TRANSITO. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. A CONCESSÃO DO BENEFICIO ASSISTENCIAL DE PRESTAÇÃO CONTINUADA. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. UMA VISÃO EMPIRICA SOBRE A ARBITRAGEM NA JUSTIÇA DO TRABALHO. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ANALISE SOBRE O RETRATP DE DOAÇÃO NO BRASIL E CRIAÇÕES DE FUNDOS ENDOWMENT. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ASSEDIO MORAL NO TRABALHO. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ARBITRAGEM E SUA CULTURA NO BRASIL. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera; FREDERICO, S. A.. A FILIAÇÃO SOCIOAFETIVA E A MULTIPARENTALIDADE. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
FREDERICO, S. A.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. A CRIMINALIZAÇÃO DA HOMOFOBIA. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
FREDERICO, S. A.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. O SEXO FEMININO E OS AINDA PRESENTES PROBLEMAS DA SOCIEDADE. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
BENELI, G. J.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. A HIPOTECA JUDICIAL NO NOVO CODIGO DE PROCESSO CIVIL. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
BENELI, G. J.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. O IMPACTO DA LEI 13.135/2015 NO DIREITO PREVIDENCIÁRIO. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
BENELI, G. J.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. DANO MORAL: SUA SUBJETIVIDADE E DIFICULDADE DE AVALIAÇÃO. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
BENELI, G. J.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ADOÇÃO HOMOAFETIVA NO ORDENAMENTO JURIDICO BRASILEIRO E SEUS ASPECTOS PSICOLÓGICOS. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
BENELI, G. J.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. O INSTITUTO DA ADOÇÃO NO BRASIL. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
BENELI, G. J.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ARBITRAGEM NO DIREITO DO TRABALHO E DIREITO DO CONSUMIDOR. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
BENELI, G. J.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. A GUARDA COMPARTILHADA NO AMBITO FAMILIAR E OS SEU REFLEXOS NA ALIENAÇÃO PARENTAL. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALONSO, F. P.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. DO CONCEITO DE ARMA. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ALMEIRA JUNIOR, J. E.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. MECANISMOS FISCAIS PARA O INCENTIVO A BIO SUSTENTABILIDADE. 2017. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. SEGURANÇA E MEDICINA NO TRABALHO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. ASSEDIO MORAL: DANO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; BENELI, G. J.. RESPONSABILIDADE CIVIL EM ACIDENTE DE TRANSITO AUTOMOBILISTICO - ASPECTOS RELEVANTES DA LEGISLAÇÃO, DOUTRINA E JURISPRUDENCIA. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; BENELI, G. J.. A RESPONSABILIDADE CIVIL DECORRENTE DO ERRO MEDICO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; BENELI, G. J.. A LITIGANCIA DE MÁ FÉ E SEUS IMPACTOS SOCIAIS. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; BENELI, G. J.. ARBITRAGEM COMO SOLUÇÃO FRENTE AOS CONFLITOS TRABALHISTAS. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; BENELI, G. J.. A ADOÇÃO POR CASAI HOMOAFETIVOS: O DIREITO, A SOCIEDADE E O PRECONCEITO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. O contrato de estágio como mão de obra barata. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. FLEXIBILIZAÇÃO DAS NORMAS TRABALHISTAS. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. O ASSEDIO MORAL NO DIREITO TRABALHISTA. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. O PRINCIPIO DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA NA FLEXIBILIZAÇÃO DA JORNADA DE TRABALHO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. USUCAPIÃO EXTRAJUDICIAL: AS INOVAÇÕES TRAZIDAS PELO NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. ANÁLISE DO ASSEDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABLAHO. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
BENELI, G. J.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. A ADEQUAÇÃO DO DIREITO SUCESSÓRIO BRASILEIRO, GESTÃO E O PROCESSO NA SOCIEDADE ECONÔMICA E NAS EMRPESAS FAMILIARES. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
BENELI, G. J.; MAXIMO, G. S.;MAXIMO, Gisele Spera. A ARBITRAGEM COMO SOLUÇÃO FRENTE AOS CONFLITOS TRABALHISTAS. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, G. S.; ZANOTI, L. A. R.;MAXIMO, Gisele Spera. ALIMENTOS TRANSGÊNICOS: RELEVÂNCIA PARA O DIREITO AMBIENTAL E DIREITO DO CONSUMIDOR. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, G. S.; ZANOTI, L. A. R.;MAXIMO, Gisele Spera. ADOÇÃO POR CASAIS HOMOAFETIVOS: FAMILIA A UMA CRIANÇA. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, G. S.; ZANOTI, L. A. R.;MAXIMO, Gisele Spera. GUARDA COMPARTILHADA. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, G. S.; ZANOTI, L. A. R.;MAXIMO, Gisele Spera. MAUS TRATOS AOS ANIMAIS E ASPECTOS LEGAIS: ESTUDO DE CASOS DO SALVA PATAS EM CANDIDO MMOTA/SP. 2016. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, G. S.; ZANOTI, L. A. R.;MAXIMO, Gisele Spera. A DESCONSIDERAÇÃO DA PERSONALIDADE JURÍDICA NO DIREITO DO TRABALHO. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. ASSÉDIO MORAL NO TRABALHO E A CONSTITUIÇÃO FEDERAL. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. JORNADA DE TRABALHO: BANCO DE HORAS. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. PEJOTIZAÇÃO: Fraude Trabalhista. 2015. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; MENDES, M. D.. Relação Jurídica entre o Concubinato e a União Estável. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; MENDES, M. D.. Colisão de Princípios Constitucionais e a Utilização dos Princípios da Concordância Prática e da Harmonização. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; MENDES, M. D.. Homoafetividade e Adoção. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; MENDES, M. D.. BULLYING ? Uma análise sob a ótica social, moral e jurídica. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; MENDES, M. D.. O Estatuto do Idoso. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; MENDES, M. D.. A Partilha de Bens na Dissolução da União Estável. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. ADOÇÃO DE CRIANÇAS POR CASAIS HOMOSSEXUAIS. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. ADOÇÃO TARDIA. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
ZANOTI, L. A. R.;MAXIMO, Gisele Spera. ARBITRAGEM: MEIO ALTERNATIVO DE RESOLUÇÃO DOS LITÍGIOS NO BRASIL. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. ASSÉDIO MORAL NA ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. ASSÉDIO MORAL NO AMBIENTE DE TRABALHO. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; FREDERICO, S. A.. CONCILIAÇÃO: INSTRUMENTO DE RESOLUÇÃO DE CONFLITO. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. CRIMES VIRTUAIS: INEFICIÊNCIA DA LEGISLAÇÃO. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. LEGISLAÇÃO AMBIENTAL NAS ÁREAS DE PRESERVAÇÃO PERMANENTE NO ENTORNO DE RESERVATÓRIOS ARTIFICIAIS. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. O MEIO AMBIENTE DO TRABALHO SAUDÁVEL E EQUILIBRADO COMO DIREITO FUNDAMENTAL. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. RESPONSABILIDADE CIVIL PELA PERDA DE UMA CHANCE. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. A RESPONSABILIDADE E A CONSCIENTIZAÇÃO DO USO DO EPI (EQUIPAMENTO DE PROTEÇÃO INDIVIDUAL) NO AMBIENTE DO TRABALHO. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. ARBITRAGEM: CELERIDADE E SOLUÇÕES PARA OS LITIGIOS NO BRASIL. 2014. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; MENDES, M. D.. A participação dos funcionários nos lucros e resultados da empresa. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; MENDES, M. D.. Mediação e conciliação como forma de solução de conflitos judiciais. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; MENDES, M. D.. Pensão Alimentícia: A prisão dos avós, uma afronta ao princípio dignidade da pessoa humana. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; MENDES, M. D.. Dano Moral na Apresentação Antecipada do Cheque Pós-Datado. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. A TERCEIRIZAÇÃO E O DIREITO DO TRABLAHO. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. A TUTELA DO ESTADO NAS RELAÇ~EOS TRABLAHISTAS. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. RESPONSABILIDADE CIIVIL DO EMPREGADOR NO ACIDENTE DE TRABALHO. 2013. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; MAGALHAES, M. L. F.. A RESERVA LEGAL E O PRINCIPIO DA PROPORCIONALIDADE. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; MAGALHAES, M. L. F.. RESERVA FLORESTAL LEGAL E O DIREITO DE PROPRIEDADE. 2012. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; JESUALDO EDUARDO ALMEIDA JUNIOR. A Possibilidade da Intervenção Estatal na Reprodução Assistida. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
JESUALDO EDUARDO ALMEIDA JUNIOR;MAXIMO, Gisele Spera. Responsabilidade Civil por Abandono Afetivo e Intervenção do Estado no Poder Familiar. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
JESUALDO EDUARDO ALMEIDA JUNIOR;MAXIMO, Gisele Spera. Transfusão de Sangue: Recusa pela religião das Testemunhas de Jeová e o amparo dos princípios constitucionais e bioéticos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
JESUALDO EDUARDO ALMEIDA JUNIOR;MAXIMO, Gisele Spera. Pensão Alimentícia: A ilegalidade da prisão civil dos avós idosos. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, G. S.; ALMEIRA JUNIOR, J. E.;MAXIMO, Gisele Spera. A POSSIBILIDADE DA INTERVENÇÃO ESTATAL NA REPRODUÇÃO ASSISTIDA. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; ZANOTI, L. A. R.. PENSÃO ALIMENTÍCIA: A ILEGALIDADE DA PRISÃO CIVIL DOS AVÓS IDOSOS. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; JESUALDO EDUARDO ALMEIDA JUNIOR. RESPONSABILIDADE CIVIL POR ABANDONO AFETIVO E INTERVENÇÃO DO ESTADO NO PODER FAMILIAR. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera; JESUALDO EDUARDO ALMEIDA JUNIOR. TRANSFUSÃO DE SANGUE: RECUSA PELA RELIGIÃO DAS TESTEMUNHAS DE JEOVÁ E O AMPARO DOS PRINCIPIOS CONSTITUCIONAIS E BIOÉTICOS. 2011. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis.
MAXIMO, Gisele Spera. COMISSAO JULGADORA DO CONCURSO PULBICO 275/01/2022. 2023. Centro Estadual de Educação Tecnológica Paula Souza.
Orientou
A COMPETÊNCIA LEGISLATIVA DO ESTADO DE SÃO PAULO SOBRE A MATERIA AMBIENTAL; 2024; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A PROTEÇÃO DE DADOS NA INDÚSTRIA DO AGRONEGÓCIO: DESAFIOS E PERSPECTIVAS NA APLICAÇÃO DA LGPD E NA ADOÇÃO DE TECNOLOGIAS AVANÇADAS; 2024; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
PRECATÓRIO COMO MOEDA TRIBUTÁRIA; 2024; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ANÁLISE JURÍDICA E SOCIAL DATEORIA DA IMPREVISÃO APLICADA AOS CONTRATOS IMOBILIÁRIOS; ; 2024; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
TELETRABALHO: ORIGEM, LEGISLAÇÃO E SUA APLICAÇÃO NO SETOR BANCÁRIO; 2024; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
PROTEÇÃO E DEFESA AOS ANIMAIS: MAUS TRATOS CONTRA ANIMAIS; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
: A EFICÁCIA DA LICENÇA-MATERNIDADE E LICENÇA-PATERNIDADE NA VIDA DAS CRIANÇAS E ADOLESCENTES: A IGUALDADE APLICADA NA VIDA DOS CASAIS HOMOAFETIVOS; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A RESPONSABILIDADE CIVIL DO ESTADO POR OMISSÃO NO DESASTRE DE MARIANA-MG; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
OS DANOS AMBIENTAIS GERADOS PELA OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA NO BRASIL; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
MOROSIDADE DA JUSTIÇA ACERCA DO PROCESSO DE ADOÇÃO DA CRIANÇA E DO ADOLESCENTE; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ALIENAÇÃO PARENTAL: ASPECTOS PSÍQUICOS E JURÍDICOS; 2023; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
O DIREITO FUNDAMENTAL DE ACESSO À JUSTIÇA E A GRATUIDADE JUDICIÁRIA SOB O OLHAR DO NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
COMPETÊNCIA FIXADA PELO DOMICÍLIO DO ADVOGADO DO AUTOR: O CONFLITO NA FIXAÇÃO DO FORO COMPETENTE NO DOMICÍLIO DO ADVOGADO DO AUTOR COM AS REGRAS DEFINIDAS PELO CPC; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ACESSO À JUSTIÇA: A DEFENSORIA PÚBLICA E A OAB DO ESTADO DE SÃO PAULO; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
DIREITO À IMAGEM: A INDENIZAÇÃO POR DANO MORAL E AS EMPRESAS DE DIREITO PRIVADO; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
NOVA LEI DE SUPERENDIVIDAMENTO: EM TEMPOS DE PANDEMIA; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA: UMA ANÁLISE JURÍDICA E SOCIOAMBIENTAL; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A APLICABILIDADE DA CONCILIAÇÃO E MEDIAÇÃO COMO MÉTODOS ALTERNATIVOS DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS NO PROCESSO CIVIL; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
O PRINCÍPIO DA IGUALDADE NO PROCESSO; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
NASCENTES URBANAS E A LEGISLAÇÃO AMBIENTAL: ÁGUA DA PORCA UM ESTUDO DE CASO; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
RESPONSABILIDADE CIVIL AMBIENTAL E A REPARAÇÃO INTEGRAL DO DANO; 2022; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A RESPONSABILIDADE OBJETIVA NO DANO AMBIENTAL; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A CRISE AMBIENTAL NO BRASIL EM TEMPOS DE PANDEMIA; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
CONSCIENTIZAÇÃO E ELUCIDAÇÃO DA SOCIEDADE SOBRE O PROCESSO DE INVENTÁRIO EXTRAJUDICIAL NO DIREITO DE SUCESSÕES; ; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ANIMAIS DE ESTIMAÇÃO ENQUANTO SUJEITOS DE DIREITOS DESPERSONIFICADOS EM RELAÇÃO AO ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A GUARDA COMPARTILHADA DE ANIMAIS DOMÉSTICOS NO DIVÓRCIO; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A (IN)EFICÁCIA DAS PENAS NOS CRIMES AMBIENTAIS CONTRA A FLORA; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
UM PANORAMA DA GERAÇÃO DISTRIBUÍDA FOTOVOLTACIA RESIDENCIAL NO BRASIL; 2021; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
TEORIA GERAL DA PROVA À LUZ DO NOVO CÓDIGO DE PROCESSO CIVIL E A DISTRIBUIÇÃO DINÂMICA DO ÔNUS DA PROVA; ; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA; SOCIEDADE, MEIO AMBIENTE, OBSOLESCÊNCIA PROGRAMADA, DESCARTE REAPROVEITAMENTO; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A INTIMAÇÃO JUDICIAL POR MEIO DE WHATSAPP: INOVAÇÃO TECNOLÓGICA - UM AVANÇO PROCESSUAL OU INFRINGÊNCIA AO FORMALISMO LEGAL?; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
O TRÁFICO NACIONAL DE ANIMAIS SILVESTRES E A INEFICÁCIA DA LEGISLAÇÃO BRASILEIRA DE PROTEÇÃO À FAUNA; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
Alienação Parental em uma abordagem Crítica; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
DIREITO AMBIENTAL E GEOLOGIA: A NECESSÁRIA TRANSVERSALIDADE EM TEMPO DE MUDANÇAS CLIMÁTICAS; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
UNIÃO ESTÁVEL X INSS; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ALIENAÇÃO PARENTAL: SOB OS ASPECTOS JURÍDICOS; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ADOÇÃO HOMOAFETIVA: DIREITO E SOCIEDADE; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
CRIMES CIBERNÉTICOS E INVASÃO DE PRIVACIDADE À LUZ DA LEI CAROLINA DIECKMANN; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ATERROS SANITÁRIOS E OS RESÍDUOS SÓLIDOS; 2020; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
USO SUSTENTÁVEL DA ÁGUA; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A EFICÁCIA DA NORMA DE COMBATE AO TRÁFICO DE ANIMAIS NO ESTADO DE SÃO PAULO; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
HOMOPARENTALIDADE; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ALIENAÇÃO PARENTAL E GUARDA JUDICIAL; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
O PARANAPANEMA É NOSSO: PROTEÇÃO AO ÚLTIMO TRECHO DE CALHA NATURAL DO RIO PARANAPANEMA; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ANIMAIS DOMÉSTICOS COMO MEMBROS DA FAMILIA: RETROCESSO E AVANÇOS QUANTO AOS DIREITOS DOS ANIMAIS; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
O LIMITE DA TOLERABILIDADE E O DANO AMBIENTAL; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
OBSOLESCENCIA PROGRAMADA E MEIO AMBIENTE; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
FONTES DE ENERGIAS RENOVÁVEIS: ALTERNATIVA Á DEMANDA DOS VEÍCULOS ELÉTRICOS; 2019; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ADOÇÃO HOMOAFETIVA: UMA ANÁLISE SOBRE A POSSIBILIDADE DA ADOÇÃO NO ORDENAMENTO JURIDICO BRASILEIRO; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
DESCARTE INDEVIDO DOS RESIDUOS SÓLIDOS E SEUS DANOS AMBIENTAIS: UMA ANÁLISE SOBRE S IMPACTOS CAUSADOS PELOS SERVIÇOS DE SAUDE; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
OBSOLESCENCIA PLANEJADA E O DESCARTE INDEVIDO DE RESIDUOS SOLIDOS - IMPACTO AO MEIO AMBIENTE; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
EFETIVIDADE DA MEDIAÇÃO E ARBITRAGEM; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A MEDIAÇÃO E CONSILIAÇÃO COMO MÉTODOS ALTERNATIVOS D RESOLUÇÃO DE CONFLITOS E A SUA IMPORTÂNCIA NO SISTEMA JUDICIARIO; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
PROCESSO DA CONSTRUÇÃO DA CONSCIENTIZAÇÃO SOCIAL DE QUESTÕES AMBIENTAIS: ESTUDO DE CASOS NO MUNICÍPIO DE ASSIS/SP; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ALIENAÇÃO PARENTAL: UMA ANÁLISE DA LEI 12; 318/2010; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A EVOLUÇÃO DA LEGISLAÇÃO LOCATÍCIA NO BRASIL: REVISÃO HISTÓRICA E PROBLEMÁTICAS ATUAIS; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
USO DO TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA NO DIREITO AMBIENTAL: A FUNÇÃO JURÍDICA DO MINISTÉRIO PÚBLICO; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
CÂMARAS ARBITRAIS E A FUNÇÃO DO ADVOGADO; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
LEGISLAÇÃO AMBIENTAL E SUA EFICACIA; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
GUARDA COMPARTILHADA: APLICAÇÃO DO PRINCÍPIO DO MELHOR INTERESSE DA CRIANÇA; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
OS CRIMES VIRTUAIS E SUA REPARAÇÃO CIVIL - PERSPECTIVAS ACERCA O CYBERBULLYNG; 2018; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
RESIDUOS SOLIDOS - SITUAÇÃO ODS RESIDUOS SÓLIDOS URBANOS NA CIDADE DE ASSIS/SP; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
OBSOLESCENCIA PROGRAMADA SOB O VIES ECONOMICO E SOCIAL; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
POLITICAS PUBLICAS DE SUSTENTABILIDADE AMBIENTAL; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ASPECTOS LEGAIS DOS RESIDUOS SOLIDOS E DESCARTE INDEVIDO NO CENARIO TECNOLÓAGICO BRASILEIRO; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
FAMILIA MONOPARENTAL APÓS A CONSTITUIÇÃO FEDERAL DE 1988; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
DIREITO E EFICACIA NA LEGISLAÇÃO AMBIENTAL: ESTUDO DE CASO DA PROTEÇÃO AOS ANIMAIS EM CANDIDO MOTA/SP; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
O TERMO DE AJUSTAMENTO DE CONDUTA - GRUPO DE ATUAÇÃO ESPECIAL DE DEFESA DO MEIO AMBIENTE - GAEMA; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A POLUIÇÃO DAS NASCENTES DE ABASTECIMENTO DE ÁGUA DO MUNICÍPIO DE ASSIS - SP; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ADOÇÃO HOMNOAFETIVA NO DIREITO BRASILEIRO; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
OBSOLESCENCIA PROGRAMADA: O USO NNA LOGICA DO CAPITAL E SEUS IMPACTOS NO MEIO AMBIENTE; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A FILIAÇÃO SOCIOAFETIVA E A MULTIPARENTALDADE; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
GUARDA COMPARTILHADA: LEI 13; 058/2014, ASPECTOS GERAIS E PRINCÍPIOS BASILARES APLICÁVEIS A LUZ DOS DIREITO FUNDAMENTAIS E DA SAUDE PSICOLÓGICA E AFETIVA DO MENOR; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ARBITRAGEM E O PODER PUBLICO; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
OBSOLESCENCIA PROGRAMADA E SUAS CONSEQUENCIAS AO MEIO AMBIENTE; 2017; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ALIMENTOS TRANSGENICOS: RELEVNACIA PARA O DIREITO AMBIENTAL E DIREITO DO CONSUMIDOR; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ADOÇÃO POR CASAIS HOMOAFETIVOS: FAMILIA PARA UMA CRIANÇA; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
GUARDA COMPARTILHADA; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
MAUS TRATOS AOS ANIMAIS E ASPECTOS LEGAIS: ESTUDO DE CASO DO SALVA PATAS DE CANDIDO MOTA/SP; 2016; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A ARBITRAGEM NO ORDENAMENTO JURÍDICO BRASILEIRO: DO RECONHECIMENTO E EXECUÇÃO DE SENTENÇAS ARBITRAIS ESTRANGEIRAS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ADOÇÃO E SEUS ASPECTOS JURÍDICOS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ASPECTOS RELEVANTES DA ALIENAÇÃO PARENTAL ? LEI 12; 318/10; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
DESAPOSENTAÇÃO À LUZ DA SEGURANÇA JURÍDICA; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
POLITICAS PÚBLICAS DE FISCALIZAÇÃO DO MEIO AMBIENTE DO TRABALHO NO MUNICÍPIO DE ASSIS; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
STARE DECISIS ET NON QUIETA MOVERE: mantenha-se a decisão e não se mexa no que está quieto; A ética dos precedentes judiciais; 2015; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
Relação Jurídica entre o Concubinato e a União Estável; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
Colisão de Princípios Constitucionais e a Utilização dos Princípios da Concordância Prática e da Harmonização; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
Homoafetividade e Adoção; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
BULLYING ? Uma análise sob a ótica social, moral e jurídica; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
O Estatuto do Idoso; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A Partilha de Bens na Dissolução da União Estável; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A PARTILHA DE BENS NA DISSOLUÇÃO DA UNIÃO ESTÁVEL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
BULLYING ? UMA ANÁLISE SOB A ÓTICA SOCIAL, MORAL E JURÍDICA; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
COLISÃO DE PRINCIPIOS CONSTITUCIONAIS E A UTILIZAÇÃO DOS PRINCIPIOS DA CONCORDÂNCIA PRÁTICA E DA HARMONIZAÇÃO; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
: ESTATUTO DO IDOSO; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
: HOMOAFETIVIDADE E ADOÇÃO; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
O DANO MORAL POR ABANDONO AFETIVO DO IDOSO; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
POLÍTICAS MUNICIPAIS AMBIENTAIS EM RELAÇÃO Á USINA DE COMPOSTAGEM E RECICLAGEM ?JOSÉ SANTILLI SOBRINHO? NA CIDADE DE ASSIS; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
RELAÇÃO JURÍDICA ENTRE O CONCUBINATO E A UNIÃO ESTÁVEL; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
USO DOS TRIBUNAIS ARBITRAIS PARA A SOLUÇÃO DE CONFLITOS TRABALHISTAS; 2014; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A participação dos funcionários nos lucros e resultados da empresa; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
Mediação e conciliação como forma de solução de conflitos judiciais; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
Pensão Alimentícia: A prisão dos avós, uma afronta ao princípio dignidade da pessoa humana; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
Dano Moral na Apresentação Antecipada do Cheque Pós-Datado; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A PARTICIPAÇÃO DOS FUNCIONARIOS NOS LUCROS E RESULTADOS DA EMPRESA; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
MEDIAÇÃO E CONCILIAÇÃO COMO FORMA DE SOLUÇÃO DE CONFLITOS JUDICIAIS; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
PRISÃO ALIMENTÍCIA: A PRISÃO DOS AVÓS - UMA AFRONTA AO PRINCÍPIO DA DIGNIDADE DA PESSOA HUMANA; 2013; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A importância da Arbitragem como meio de solução de conflito; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ADOÇÃO HOMOAFETIVA; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
DANO MORAL NA JUSTIÇA BRASILEIRA: DA DIFICULDADE DA QUANTIIFCAÇÃO DO DANO; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
ESTATUTO DA NORMA LEGAL DE BUSCA E APREENSÃO NA ALIENAÇÃO FIDUCIÁRIA DE BEM MOVEL; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
A CONCILIAÇÃO E A MEDIAÇÃO COMO METODOS ALTERNATIVOS DE RESOLUÇÃO DE CONFLITOS VISANDO A EFETIVIDADE DO ACESSO A JUSTIÇA; 2012; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
O financiamento de Terceiros na Arbitragem: O contrato de Funding no Brasil; 2019; Iniciação Científica; (Graduando em Direito) - Fundação Educacional do Município de Assis; Orientador: Gisele Spera Maximo;
Produções bibliográficas
-
MAXIMO, Gisele Spera ; NASSER, J. S. A. B. . Redes contratuais. 2014. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
-
MAXIMO, Gisele Spera ; SOUZA, P. R. P. . Do mandado de segurança e sua liminar. 2014. (Apresentação de Trabalho/Comunicação).
Outras produções
MAXIMO, Gisele Spera . Parecerista Externa do Programa de Iniciação Científica - PIC, da FEMA / IMESA. 2012.
MAXIMO, Gisele Spera . Estágio curricular em escritório de advocacia. 1999 (Estágio) .
Projetos de pesquisa
-
2019 - 2019
COMÉRCIO E HOMOSSEXUALIDADE EM PENITENCIÁRIAS FEMININAS: UMA PERSPECTIVA DO ROMANCE PRISIONEIRAS DE DRAUZIO VARELLA, Situação: Concluído; Natureza: Pesquisa. , Alunos envolvidos: Graduação: (1) . , Integrantes: Gisele Spera Maximo - Coordenador / Taynara Camolese Ferreira - Integrante.
Prêmios
2016
DPLOMA DE DIRETORA-TESOUREIRA, ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SEÇÃO DE SÃO PAULO.
2013
DPLOMA DE DIRETORA-TESOUREIRA, ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL - SEÇÃO DE SÃO PAULO.
2012
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS, CÂMARA MUNICIPAL DE ASSIS.
2006
MOÇÃO DE CONGRATULAÇÕES E APLAUSOS, CÂMARA MUNICIPAL DE ASSIS.
2006
DIPLOMA DE HONRA AO MÉRITO, ORDEM DOS ADVOGADOS DO BRASIL.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Assessoria e Consultoria Jurídica, Área Cível. , Rua Tiradentes, 670, Centro, 19800091 - Assis, SP - Brasil, Telefone: (18) 33243993
Experiência profissional
2014 - Atual
Assessoria e Consultoria JurídicaVínculo: Proprietária, Enquadramento Funcional: Advogada
Atividades
-
04/2014
Direção e administração, Área Cível.,Cargo ou função, Proprietária.
2016 - Atual
Fundação Educacional do Município de AssisVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 12
Outras informações:
ministrou aulas de prática de processo do trabalho no curso de Direito;
ministrou aulas de Introdução aos Estudos do Direito no curso de Administração.
2014 - Atual
Fundação Educacional do Município de AssisVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 8
Outras informações:
ministrou aula de Direito Ambiental para o curso de especialização lato sensu Química Ambiental - Fema/Imesa.
2010 - Atual
Fundação Educacional do Município de AssisVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 14
Atividades
-
01/2014
Ensino, Direito, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Direito Processual Civil, Prática de Processo Civil, Direito Ambiental
-
08/2014 - 08/2014
Ensino, Química Ambiental, Nível: Pós-Graduação,Disciplinas ministradas, Direito e Legislação Ambiental
-
01/2012 - 12/2013
Ensino, Direito, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Direito Processual Civil
-
01/2011 - 12/2011
Ensino, Direito, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Direito Processual Civil
-
08/2010 - 12/2010
Ensino, Direito, Nível: Graduação,Disciplinas ministradas, Prática de Processo do TRabalho
1996 - 2014
Payão Assessoria e Consultoria JurídicaVínculo: Sócia, Enquadramento Funcional: Advogada
Atividades
-
12/1996 - 04/2014
Serviços técnicos especializados , Escritório de Advocacia.,Serviço realizado, Orientação jurídica à clientes e ajuizamento de ações e defesas nas áreas cíveis, previdenciárias e trabalhistas.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Gisele Spera Maximo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?