Josani Salete Sandri de Godoy
Possui graduação em Licenciatura em Computação pela Universidade do Estado de Mato Grosso (2008).
Informações coletadas do Lattes em 11/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em LICENCIATURA EM COMPUTAÇÃO
2004 - 2008
Universidade do Estado de Mato Grosso
Orientador: AGNALDO AFONSO PEREIRA
Idiomas
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Bem, Escreve Pouco.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Licenciatura Plena em Computação.
Participação em eventos
Grupo de Estudos - Campus Universitário do Vale do Teles Pires - Egeslaine de Nez. 2010. (Outra).
Avaliação da aprendizagem escolar. 2010. (Outra).
IV Seminário de informática na Educação: tecnologias no contexto da formação de professores, da gestão e das políticas públicas.Capacitação de Professores do Ensino Fundamental no domínio do Computador para utilizá-lo como Ferramenta Pedagógica. 2009. (Seminário).
Ata de defesa do Projeto de Licenciatura II.Análise das condições de ensino e inclusão digital das pessoas com necessidades especiais dentro das escolas estaduais do município de Colider/MT. 2009. (Outra).
I Mostra de Ciência e Tecnologia do Campus Universitário do Vale do Teles Pires. 2009. (Outra).
Feira Cultural Universitária da economia solidária.Feira Cultural Universitária da economia solidária. 2009. (Outra).
Ata de defesa do Projeto de Licenciatura I.As dificuldades de acesso à inclusão digital dos alunos com necessidades especiais nas escolas estaduais do município de Colider/MT. 2009. (Outra).
"Andragogia: Liderança, Administração e Educação". 2009. (Outra).
Alternativas Pedagógicas para a utilização do computador em sala de aula. 2008. (Encontro).
Estrutura e funcionamento do CEJA. 2008. (Outra).
Informática na Educação Infantil. 2007. (Encontro).
Introdução a Linguagem Java. 2007. (Outra).
II SEMANA ACADÊMICA DE COMPUTAÇÃO EDUCACIONAL. 2006. (Encontro).
III Festival Ecológico Cultural das Águas. 2005. (Seminário).
I SEMANA ACADÊMICA DE COMPUTAÇÃO EDUCACIONAL. 2005. (Encontro).
Educação Ambiental no ensino fundamental. 2004. (Oficina).
Participação em bancas
GODOY, Josani Salete Sandri. ESTRATÉGIA DE PREVENÇÃO DE DOENÇAS DE GÊNERO LER E DORT EM USUÁRIOS DE MICRO-COMPUTADORES. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Computação) - Campus Universitário do Vale do Teles Pires.
GODOY, Josani Salete Sandri. Auto-estima na relação professor-aluno em situação escolar no Ensino Fundamental. 2010. Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Computação) - Campus Universitário do Vale do Teles Pires.
GODOY, Josani Salete Sandri. Consciência corporal dos acadêmicos na utilização dos laboratórios de informática da Universidade do Estado do Mato Grosso - UNEMAT, Campus Universitário Vale do Teles Pires. 2010. Campus Universitário do Vale do Teles Pires.
GODOY, Josani Salete Sandri. Análise da utilização so software educacional no laboratório de informática da escola estadual professora Alzira M. da Silva. 2010. Campus Universitário do Vale do Teles Pires.
GODOY, Josani Salete Sandri. Dislexia na área da linguagem utilizando recursos tecnológicos: possibilidades e perspectivas. 2010. Campus Universitário do Vale do Teles Pires.
GODOY, Josani Salete Sandri. As dificuldades de acesso à inclusão digital dos alunos com necessidades especiais nas escolas estaduais do município de Colider - MT. 2009. Campus Universitário do Vale do Teles Pires.
GODOY, Josani Salete Sandri. Análise das condições de ensino e inclusão digital das pessoas com necessidades especiais dentro das escolas estaduais do município de Colider - MT (Projeto de Licenciatura II). 2009. Campus Universitário do Vale do Teles Pires.
Orientou
ESTRATÉGIA DE PREVENÇÃO DE DOENÇAS DE GÊNERO LER E DORT EM USUÁRIOS DE MICRO-COMPUTADORES; Início: 2010; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Computação) - Campus Universitário do Vale do Teles Pires; (Orientador);
Contribuições da auto-estima no processo ensino aprendizagem; Início: 2009; Trabalho de Conclusão de Curso (Graduação em Licenciatura em Computação) - Campus Universitário do Vale do Teles Pires; (Orientador);
Auto-estima na relação professor-aluno em situação escolar no ensino fundamental; 2010; Trabalho de Conclusão de Curso; (Graduação em Licenciatura em Computação) - Universidade Estadual do Mato Grosso; Orientador: Josani Salete Sandri de Godoy;
Produções bibliográficas
-
COUTO, V. A. S. F. ; GODOY, Josani Salete Sandri . IV Seminário de Informática na Educação: tecnologia no contexto da formação de professores, da gestão e das políticas públicas. 2009. (Apresentação de Trabalho/Seminário).
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2009
Campus Universitário do Vale do Teles PiresVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professora, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Josani Salete Sandri de Godoy e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?