Pedro Adimiltom Zuqui

Possui graduação em Administração pela Faculdade de Administração e Ciências Contábeis de Linhares(1993) e especialização em Gerencia Empresarial pela Universidade Salgado de Oliveira(1996). Atualmente é Supervisor de Perfuração do Petróleo Brasileiro - Rio de Janeiro - Matriz, Professor da UNISAM e Instrutor e Consultor da TRT Petróleo. Tem experiência na área de Geociências, com ênfase em Perfuração de Poços.

Informações coletadas do Lattes em 11/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Gerencia Empresarial

1995 - 1996

Universidade Salgado de Oliveira
Orientador: Sérgio Lavoura

Formação complementar

1998 - 1998

Operador II (Sondador). (Carga horária: 1020h). , Petróleo Brasileiro - Rio de Janeiro - Matriz, PETROBRAS, Brasil.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Geociências / Subárea: Perfuração de Poços/Especialidade: Perfuração de Poços de Petróleo.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Ensino-Aprendizagem.

Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração.

Histórico profissional

Endereço profissional

  • Petróleo Brasileiro - Rio de Janeiro - Matriz. , Av Elias Agostinho 665, Imbetiba, 27913-350 - Macae, RJ - Brasil

Experiência profissional

2010 - Atual

UNISAM

Vínculo: Professor vistante, Enquadramento Funcional: Professor

Outras informações:
Professor no Curso de Pós Graduação em Gestão de Petróleo e Gás

2003 - Atual

TRT Petróleo

Vínculo: Instrutor e Consultor, Enquadramento Funcional: Instrutor e Consultor

Outras informações:
Atuando como instrutor dos cursos de: Plataformista, torrista e sondador. Atuando como consultor para equipamentos e métodos de sondagem.

1987 - Atual

Petróleo Brasileiro - Rio de Janeiro - Matriz

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Supervisor de Perfuração, Carga horária: 36

Outras informações:
Trabalhando na área de Sondagem desde 1987. Inicio da carreira na função de Plataformista, passando pelas funções de Torrista e Sondador. Atualmente exercendo a função de Supervisor de Sonda (Encarregado de Sonda). Experiência em sondas terrestres e marítimas.

1985 - 1987

Ministério da Previdência e Assistência Social

Vínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: Chefe do Seriço de Arrecadação, Carga horária: 40