Leonardo Levin
Graduado em Medicina no ano de 1969 pela Faculdade Nacional de Medicina da Universidade do Brasil, na Praia Vermelha, Rio de Janeiro e Pós Graduado em Saúde Pública pela USP/SP no ano de 1986 e Medicina e Segurança do Trabalho em 2000. Atualmente é Professor de Medicina Legal da Academia de Polícia Civil de São Paulo, Diretor Técnico de Serviços do Núcleo de Perícias Médico Legais de Presitente Prudente/SP na área geográfica do DEINTER 8, Perito da Magistratura em 03 Varas Federais do Trabalho (Dracena, 1ª de Assis e Caraguatatuba) e Assistente Técnico em Perícias Trabalhistas para Advogados e Empresas.
Informações coletadas do Lattes em 22/12/2025
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em medicina do trabalho
1999 - 2000
Faculdade de Medicina de Itajubá, FMIt
Orientador: JOSÉ CARLOS DO CARMO
Especialização em Saude Publica
1985 - 1985
Universidade de São Paulo
Orientador: EURIVALDO SAMPAIO DE ALMEIDA
Aperfeiçoamento em formação técnico profissional
1992 - 1993
Academia de Polícia Civil de São Paulo
Orientador: ISSAO KAMEYAMA
Formação complementar
2006 - 2006
Curso de Especialização e Aperfeiçoamento de 3ª Cl. , Academia de Polícia Civil de São Paulo, ACADEPOL/SP, Brasil.
2002 - 2002
Curso Específico de Aperfeiçoamento para Mdico Le. (Carga horária: 108h). , Academia de Polícia Civil de São Paulo, ACADEPOL/SP, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Razoavelmente.
Francês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Medicina Legal e Deontologia.
Grande área: Outros / Área: Bioética.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Medicina / Subárea: Medicina Legal e Deontologia/Especialidade: PERÍCIAS MÉDICAS.
Participação em bancas
LEVIN, L.. Médico Legista. 2011. Academia de Polícia Civil de São Paulo.
LEVIN, L.. Ingresso de Médico Legista. 2008. Academia de Polícia Civil de São Paulo.
LEVIN, L.. Ingresso de Médico Legista. 2005. Academia de Polícia Civil de São Paulo.
LEVIN, L.. Concurso de Ingresso de Professor de Socorros de Urgência da ACADEPOL/SP. 2007. Academia de Polícia Civil de São Paulo.
LEVIN, L.. Concurso de Ingresso de Professor de Socorros de Urgência da ACADEPOL/SP. 2006. Academia de Polícia Civil de São Paulo.
Histórico profissional
Endereço profissional
-
Academia de Polícia Civil de São Paulo, Academia de Polícia Civil de São Paulo. , Praça Prof. Reynaldo Porchat, nº 219 - Cidade Universitária, Butantã, 05508-100 - Sao Paulo, SP - Brasil, Telefone: (11) 30393400, Fax: (11) 113813262
Experiência profissional
2010 - Atual
Empresa Produtora de ÁlcoolVínculo: Assistente Técnico em Perícias, Enquadramento Funcional: Prestador de Serviços
Outras informações:
Assiste Tecnicamente Processos Trabalhistas, Cíveis e Criminais junto aos Juízos por consultoria eletrônica e quando necessário, presença aos Trabalhos Periciais.
2009 - Atual
Academia de Polícia Civil de São PauloVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Professor de Medicina Legal
2001 - Atual
Forum JudicialVínculo: Perito Habilitado, Enquadramento Funcional: Prestador de Serviços
Outras informações:
Perito Habilitado das Magistraturas nas Varas do Trabalho de Dracena, 1ª VT de Assis, 2ª VT de Assis e Caraguatatuba. Perito Habilitado das Magistraturas EStaduias das Comarcas de Dracena (1ª e 2ª) e Caraguatatuba (1ª, 2ª e 3ª).
1992 - Atual
Governo do Estado de São PauloVínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Médico Legista, Carga horária: 20
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leonardo Levin e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?