Tayanna Lopes da Silva fortes
Especialista em Terapia Intensiva adulto, emergencista e Administradora Hospitalar. pela Universidade Castelo Branco (SP). Graduada em enfermagem pela Universidade Nilton Lins (2010). Enfermeira no Hospital privado Santa Julia (2012- 2015)atuando como enfermeira assistencial na terapia intensiva e postos de enfermagem. Atualmente enfermeira da EMPRESA COOPERNURE e do Hospital do Coração Francisca Mendes atuando como supervisora no setor Uti Coronariana desde 2017, lidera no setor o PROJETO SAÚDE EM NOSSAS MÃOS, proveniente do Ministerio da Saúde em parceria com Albert Einstein com o objetivo de redução de infecção relacionada a assistëncia á saúde.
Informações coletadas do Lattes em 11/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em enfermagem em UTI ADULTO
2015 - 2015
Instituto Singular
Título: atuacao do enfermeiro no intra hopitalar em parada cardiorespiratória no adulto
Especialização em ENFERMAGEM EM URGÊNCIA E EMERGÊNCIA
2012 - 2013
Instituto Singular
Título: emergencias intra hospitalares no adulto
Especialização em enfermagem em administraçao hospitalar
2011 - 2013
Universidade Brasil
Título: o perfil do enfermeiro administrador em instituicao privada
Aperfeiçoamento em atualizacao em suporte avancado em cardiologia
2014 - 2014
ECO Salva
Título: atualizacao em diretrizes e protocolos. Ano de finalização: 2014
Aperfeiçoamento em treinamento de habiltacao para insercao de PICC
2011 - 2011
cursos futura
Título: insercao e manutencao de PICC. Ano de finalização: 2011
Orientador: janaina
Graduação em enfermagem
2007 - 2010
Universidade Nilton Lins
Título: assistencia em enfermagem em pos operatorio imediato submetido a cirurgia bariatrica
Orientador: janaina ferreira dias
Formação complementar
2003 - 2004
informatica: Word, Power Point, Excel.. (Carga horária: 300h). , informatec, INFOR, Brasil.
2000 - 2004
ingles. , instituto de idiomas euro, EURO, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Bem, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Bem.
Participação em eventos
oficina saúde em nossas maos.RELATÓRIO DE INDICADORES DE IRAS HOSPITAL FRANCISCA MENDES. 2019. (Oficina).
oficina saúde em nossas maos. 2019. (Encontro).
13 SEMANA DO COREN AM ENFERMAGEM NA LINHA DE FRENTE. 2017. (Encontro).
- ?Auditoria em enfermagem? ? relatos de experiências ? 4H.. 2010. (Outra).
60 Semana Amazonense de Enfermagem e do IV Fórum de Escolas de Enfermagem ? 64H.. 2010. (Simpósio).
- Mini curso ?Cuidados ao Paciente Neurocritico? ? 10H.. 2010. (Outra).
O Prontuário: Aspectos Legais e Éticos ? 8H. 2010. (Encontro).
Preparo e esterilização de artigos hospitalares ? 4H.. 2009. (Outra).
- I curso de Urgência e Emergência ? 20H.. 2008. (Outra).
I Encontro cientifica de Estomaterapia da Universidade do Estado do Amazonas ? 8H. 2008. (Encontro).
- VII Jornada de Enfermagem em centro cirúrgico e central de material esterilizado ? ?Os desafios do Centro Cirúrgico?. 6H.. 2008. (Outra).
Assistência em enfermagem no controle da dor. 2007. (Outra).
Produções bibliográficas
-
SILVA, T. L. . Assistência de enfermagem paciente no intra hospitalar em parada cardiorespiratoria. 2013. (Apresentação de Trabalho/Outra).
-
SILVA, T. L. . assistencia em enfermagem imediata ao cliente submetido a cirurgia bariatrica. 2010. (Apresentação de Trabalho/Conferência ou palestra).
Histórico profissional
Endereço profissional
-
HOSPITAL UNIVERSITARIO DONA FRANCISCA MENDES. , Avenida Camapuã - de 1 a 637 - lado ímpar, Cidade Nova, 69097720 - Manaus, AM - Brasil, Telefone: (92) 36492750
Experiência profissional
2015 - Atual
Hospital Universitário Dona Francisca MendesVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: enfermeiro, Carga horária: 30
2012 - 2015
Hospital Santa JuliaVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRO ASSISTENCIAL, Carga horária: 36
2018 - Atual
EMPRESA COOPERNUREVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: ENFERMEIRA, Carga horária: 360
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Tayanna Lopes da Silva fortes e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?