Flávia Xavier Rizzolo
Possui graduação em Farmácia e Bioquímica pela Universidade Católica de Pelotas (2003). Atualmente é bioquimica - Centro de Apoio Diagnóstico Ltda. Tem experiência nas áreas de bioquimica, imunologia, parasiologia, microbiologia, hematologia, vacinas.
É especialista na área de Farmácia com ênfase em Oncologia pelo Instituto de Educação e Pesquisa Associação Hospitalar Moinhos de Vento- Porto Alegre/RS.
Informações coletadas do Lattes em 11/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Farmácia com ênfase em Oncologia
2008 - 2009
Instituto de Educação e Pesquisa Associação Hospitalar Moinhos de Vento
Orientador: Gláucia Alvarez
Especialização em Especialização em Saúde Pública
2005 - 2007
Instituto Superior de Educação e Pesquisa
Orientador: Edilson da Costa
Formação complementar
2011 - 2011
Jornada de Biotecnologia. (Carga horária: 12h). , Universidade Federal de Pelotas.
2009 - 2009
Micologia. (Carga horária: 20h). , Universidade Federal do Rio Grande.
2008 - 2008
Aplicação de medicamentos injetáveis. (Carga horária: 12h). , Conselho Regional de Farmácia do Rio Grande do Sul.
2003 - 2003
Extensão universitária em Estágio no laboratório de Análises Clínicas. , Unimed.
2002 - 2002
Fenotipagem Sanguínea. , Universidade Católica de Pelotas, UCPEL, Brasil.
2002 - 2002
Semana acadêmica de Farmácia e Bioquímica. (Carga horária: 40h). , Universidade Católica de Pelotas, UCPEL, Brasil.
2001 - 2001
Extensão universitária em Estágio no setor de oncologia-quimioterapia. (Carga horária: 236h). , Fundação de Apoio Universitário à FUFPEL.
2001 - 2001
Gastroenterologia. , Universidade Católica de Pelotas, UCPEL, Brasil.
2000 - 2000
Extensão universitária em Vacinas: Mecanismos de Ação e Estratégias. , Universidade Católica de Pelotas, UCPEL, Brasil.
2000 - 2000
Extensão universitária em Encontro Estadual de Farmacêuticos e Bioquímicos. , Sindicatos dos Farmacêuticos de Santa Catarina.
2000 - 2000
Vacinas: Mecanismos de Ação e Estratégias. (Carga horária: 3h). , Universidade Católica de Pelotas, UCPEL, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Bioquímica.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Imunologia.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Microbiologia.
Grande área: Ciências Biológicas / Área: Parasitologia.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia / Subárea: ONCOLOGIA.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
Cen tro de Apoio Diagnóstico LtdaVínculo: Bioquimica, Enquadramento Funcional: Bioquimica, Carga horária: 36
Outras informações:
Bioquímica responsável pelo setor de bioquímica e liberação de laudos. Atuação nas áras de hematologia, microbiologia, parasitologia, imunologia, micologia.
2004 - 2011
Laboratório BirckVínculo: Bioquímica, Enquadramento Funcional: Bioquímica, Carga horária: 40
Outras informações:
Responsável Técnica pelos setores de bioquímica, hematologia, parasitologia, imunologia, microbiologia, aplicação de vacinas, coleta de materiais. liberação de laudos.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Flávia Xavier Rizzolo e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?