Leandro da Costa Macedo

Possui Especialização em Neuropsicologia pela Faculdade Una de Divinópolis (2020) e Graduação em Psicologia pela Faculdade Presidente Antônio Carlos de Bom Despacho (2015). Atualmente é Professor nos cursos de Psicologia do Centro Universitário Una, em Bom Despacho e Divinópolis.

Informações coletadas do Lattes em 11/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Especialização em Pós-Graduação em Neuropsicologia

2019 - 2020

Faculdade UNA de Divinópolis
Título: N/A

Graduação em Psicologia

2013 - 2015

Faculdade Presidente Antônio Carlos de Bom Despacho

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências Humanas / Área: Psicologia.

Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Educação Superior.

Participação em eventos

VII Curso de Férias de Neuropsicologia - Diagnóstico Neuropsicológico dos Transtornos de Aprendizagem.Construção de um caso Clínico em Neuropsicologia - Avaliação e Reabilitação Neuropsicológica. 2011. (Outra).

XI Jornada Mineira de Ciência do Comportamento.Personalidade e Análise do Comportamento. 2010. (Outra).

III Simpósio do Programa de Pós-Graduação em Neurociências da UFMG: Interdisciplinaridades nas Neurociências. 2009. (Simpósio).

Produções bibliográficas

  • MACEDO, L. C. ; ALMEIDA, F. N. ; ALVES, I. S. ; COSTA, A. J. . Transtorno de Ansiedade Matemática: Estudo de Caso para a Elaboração de um Programa de Reabilitação Neuropsicológica. In: XX Semana de Iniciação Científica da UFMG, 2011, Belo Horizonte. XX Semana de Iniciação Científica da UFMG. Belo Horizonte, 2011.

  • Soares, P. G. ; MACEDO, L. C. . Personalidade e Análise do Comportamento. 2010. (Apresentação de Trabalho/Outra).

Histórico profissional

Experiência profissional

2021 - Atual

Centro Universitário UNA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor Assistente, Carga horária: 10

2017 - 2021

Centro Universitário UNA

Vínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Líder, Carga horária: 30