Suellen Priscila Silva
Possui graduação em Biomedicina pela Universidade Paulista (2011). Trabalho de conclusão de curso com o tema "Prevalência de microrganismos em secreção traqueal de pacientes internados na unidade de tratamento intensivo do hospital das clinicas de Goiânia". Atualmente é estagiária do Laboratório Vitalabor, desenvolve atividades de atendimento, coleta de material, triagem e processamento, nas secções de hematologia, citologia, bioquímica, imunologia, uranálise e parasitologia.
Informações coletadas do Lattes em 11/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Biomedicina
2008 - 2011
Universidade Paulista
Orientador: Mariana Félix de Souza Prudente
Participação em eventos
Congresso de Biomedicina do Centro-Oeste. Prevalência de microrganismos em secreção traqueal em pacientes da UTI de um hospital público de Goiânia. 2011. (Congresso).
Técnicas de Pipetagem - como aumentar a vida útil e obter melhores resultados. 2011. (Outra).
Goiânia Breast Cancer Symposium. 2010. (Simpósio).
4PRONE 2010 -. 2010. (Simpósio).
I Congresso Nacional de Estudantes da Saúde e VII Jornada Farmacêutica. 2009. (Congresso).
III Ciclo de Palestras de Biomedicina e V JAFARMA. 2009. (Seminário).
Curso de Salvamento aquático e primeiros socorros. 2009. (Outra).
I Ciclo de Palestras de Biomedicina e III JAFARMA. 2008. (Seminário).
II Ciclo de Palestras de Biomedicina e IV JAFARMA. 2008. (Seminário).
Produções bibliográficas
-
SILVA, S. P. . Prevalência de microrganismos em secreção traqueal em pacientes da UTI de um hospital público de Goiânia. 2011. (Apresentação de Trabalho/Congresso).
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
Laboratorio VITALABORVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Estagiária, Carga horária: 30
Outras informações:
Atividades de atendimento, coleta de material, triagem e processamento, nas secções de hematologia, citologia, bioquímica, imunologia, uranálise e parasitologia.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Suellen Priscila Silva e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?