Quéren Cordeiro da Silva Ferreira
Mestrado em Ciências da Educação em andamento, conclusão prevista para Janeiro/2023. Possui Especialização em Educação Ambiental pela Faculdade de Educação São Luís (2019). Graduação em Licenciatura em Química pelo Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas (2008). Atualmente é professora - Secretaria Estadual de Educação do Amazonas. Tem experiência na área de Química, com ênfase em Química e Educação.
Informações coletadas do Lattes em 17/05/2023
Acadêmico
Formação acadêmica
Mestrado em andamento em Ciências da Educação
2020 - Atual
Universidad Del Sol
Título: A PRÁTICA DA METODOLOGIA ATIVA PEER INSTRUCTION NO PROCESSO ENSINO-APRENDIZAGEM DO COMPONENTE CURRICULAR QUÍMICA, NO 1° ANO DO ENSINO MÉDIO, DO CENTRO EDUCACIONAL DE TEMPO INTEGRAL JOÃO DOS SANTOS BRAGA, EM MANAUS ? AM, NO ANO DE 2020
MICHELLE KATULA SIQUEIRA RIBEIRO.Palavras-chave: metodologia ativa Peer Instruction; processo ensino-aprendizagem Química.Grande área: Ciências HumanasSetores de atividade: Educação.
Especialização em Educação Ambiental
2018 - 2019
Faculdade de Educaçao Sao Luis
Título: Gestão de Recursos Hídricos no Brasil
Orientador: ANA CAROLINA CARUSO BERTONHA
Graduação
2003 - 2008
Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia do Amazonas
Título: Ludicidade: uma perspectiva prazerosa no ensino da Química
Orientador: Ana Mena Barreto Bastos
Formação complementar
2018 - 2018
Formação Docente - A Sala de Aula do Século XXI: Desafios e Perspectivas. (Carga horária: 40h). , SESC - Departamento Nacional, SESC, Brasil.
2014 - 2016
Formação Continuada de Professores do Ensino Médio. (Carga horária: 200h). , Ministério da Educação, MEC, Brasil.
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química.
Grande área: Ciências Humanas / Área: Educação / Subárea: Educação.
Histórico profissional
Experiência profissional
2017 - 2018
Serviço Social do Comércio - AmazonasVínculo: Celetista, Enquadramento Funcional: Professor, Carga horária: 30
Outras informações:
Professora de Educação de Jovens e Adultos
Professora de Química na Sala de Ciências - SESC Ciência
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Quéren Cordeiro da Silva Ferreira e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?