CARMEM OLIVEIRA DOS REIS
Possui graduação em Farmácia pelo Instituto Macapaense de Ensino Superior (2010). Possui Bacharelado em Turismo pela Faculdade SEAMA. Atualmente é Tec. em laboratório do Governo do Estado do Amapá. Tem experiência na área de Farmácia, com ênfase em Farmácia, possui experiência na área de Laboratório de Análises Clínicas.
Informações coletadas do Lattes em 10/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em FARMACIA
2006 - 2010
Instituto Macapaense de Ensino Superior
Orientador: Érika Rodrigues Guimarães Costa
Idiomas
Espanhol
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Francês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Farmácia.
Participação em eventos
CICLO DE PALESTRAS "DROGAS "LÍCITAS E ILÍCITAS". 2010. (Encontro).
CICLO DE PALESTRAS "SAÚDE E QUALIDADE DE VIDA". 2010. (Encontro).
I SIMPÓSIO DE ALIMENTOS FUNCIONAIS E NUTRACÊUTICOS DO CURSO DE FARMÁCIA DO IMMES.LEGISLAÇÃO PARA ALIMENTOS FUNCIONAIS E NUTRACÊUTICOS. 2008. (Simpósio).
I ENCONTRO DE SAÚDE DO IMMES. 2008. (Encontro).
II Ciclo de Conferências em Ciências Farmacêuticas. 2007. (Outra).
I Simpósio Regional Norte de Farmacognosia. 2006. (Simpósio).
I Simpósio Regional Norte de Farmacognosia. 2006. (Simpósio).
BIOLOGIA MOLECULAR APLICADA ÀS CIÊNCIAS FARMACÊUTICAS. 2006. (Oficina).
ANTIBIOTICOTERAPIA NA PRÁTICA FARMACÊUTICA. 2006. (Oficina).
I Encontro Farmacêutico do Amapá. 2006. (Encontro).
Produções bibliográficas
-
REIS, C. O. . I SIMPÓSIO DE ALIMENTOS FUNCIONAIS E NUTRACÊUTICOS DO CURSO DE FARMÁCIA DO IMMES. 2008. (Apresentação de Trabalho/Simpósio).
Histórico profissional
Experiência profissional
2011 - Atual
BIODIAGNÓSTICOS LABORATÓRIOVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: FARAMACEUTICA, Carga horária: 30
2000 - Atual
Governo do Estado do AmapáVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: TEC, LABORATÓRIO
1996 - 2003
LABORATORIO MACAPÁVínculo: Celetista formal, Enquadramento Funcional: TÉCNICO EM LABORATÓRIO, Carga horária: 44
1995 - 1996
INSTITUTO DE PREVIDÊCIA DO ESTADO DO AMAPÁVínculo: BOLSISTA, Enquadramento Funcional: ESTAGIÁRIO, Carga horária: 30
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de CARMEM OLIVEIRA DOS REIS e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?