Luiz Fernando Ribeiro Morand
Atualmente é diretor de projetos do Instituto Nacional de Desenvolvimento e Excelência. Tem experiência na área de Administração, com ênfase em Gestão de negócio e Gestão de Recursos Humanos.
Informações coletadas do Lattes em 10/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em Administração de Empresas
1975 - 1979
Formação complementar
1989 - 1990
MBA em Gestão de Recursos Humanos. (Carga Horária: 400h). , Pontifícia Universidade Católica do Rio de Janeiro, PUC-Rio, Brasil. , Título: TCC. , Orientador: Não informado.
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Sociais Aplicadas / Área: Administração / Subárea: Administração de Empresas.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - Atual
Instituto Nacional de Desenvolvimento e ExcelênciaVínculo: Outro, Enquadramento Funcional: Diretor de Projetos
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Luiz Fernando Ribeiro Morand e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?