Leandro Santos Guimarães
Atualmente é professor de matemática da Escola Adventista do Bom Retiro em Joinville. Tem experiência na área de Matemática a mais de 15 anos atuando no Ensino Médio e Fundamental.
Licenciado em Matemática, Física com ênfase na Informática pela UNASP-SP, com pós-graduação em Metodologia de Ensino da Matemática.
Informações coletadas do Lattes em 10/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Especialização em Metodologia de Ensino da Matemática
2009 - 2010
Universidade Gama Filho
Orientador: Marcelo Francisco Xavier
Graduação em Licenciatura Plena em Matemática
2001 - 2005
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Pouco, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática.
Histórico profissional
Experiência profissional
2000 - Atual
Escola Adventista do Bom RetiroVínculo: Empregado, Enquadramento Funcional: Professor de Matemática, Carga horária: 32
Outras informações:
Pertenço a Rede de Escolas Adventistas, com vínculo inicial na cidade de São Paulo e desde 2008 estou na cidade de Joinville.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Leandro Santos Guimarães e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?