Victor Miranda Perez

Possui graduação em Engenharia da Computação pela Pontifícia Universidade Católica do Paraná (2014). Tem experiência na área de hardware (Sistemas Embarcados) e Programação(mobile e desktop), atualmente trabalhando com programação em Java e Android para dispositivos moveis e PC, e C/C++ para Sistemas Embarcados.

Informações coletadas do Lattes em 10/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação interrompida em 2014 em Sistemas de Telecomunicações

2011 - interrompida

Universidade Tecnológica Federal do Paraná
Ano de interrupção: 2014

Graduação em Engenharia da Computação

2007 - 2014

Pontifícia Universidade Católica do Paraná
Título: HeavySheep
Orientador: Guilherme Nunes Nogueira Neto

Ensino Médio (2º grau)

2003 - 2005

Escola Técnica de São Paulo

Idiomas

Bandeira representando o idioma Inglês

Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Bem, Escreve Pouco.

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Outros.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Circuitos Elétricos, Magnéticos e Eletrônicos/Especialidade: Circuitos Eletrônicos.

Grande área: Engenharias / Área: Engenharia Elétrica / Subárea: Medidas Elétricas, Magnéticas e Eletrônicas; Instrumentação/Especialidade: Instrumentação Eletrônica.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Sistemas de Computação/Especialidade: Hardware.

Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Ciência da Computação / Subárea: Metodologia e Técnicas da Computação/Especialidade: Linguagens de Programação.

Grande área: Outros / Área: Microeletrônica.

Histórico profissional

Experiência profissional

2014 - 2015

Getscale Sistemas Embarcados, Getscale

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiario, Carga horária: 30

Outras informações:
Desenvolvimento de equipamentos na área de rastreamento GPS. Projetando placas de circuitos no software Eagle e trabalhando com microprocessadores familia Atmega da Atmel e Renesas familia RL78 em linguagem C/C++, fazendo comunicação entre equipamentos via Serial Uart. Artiere - de agosto/2013 a fevereiro/2014

2014 - 2015

Artiere

Vínculo: Bolsista, Enquadramento Funcional: Estagiario, Carga horária: 30

Outras informações:
Desenvolvimento e programação de projetos envolvendo sistemas embarcados com o uso do microcontroladores da família Microchip PIC e desenvolvimento do interfaceamento iOS/Android com os controladores projetando a parte de rede wireless.