Luana de Fátima Padão Lozado

Dinâmica, criativa e com objetivo na qualidade da assistência com visão humanista. Postura e ética profissional. Acessível para mudanças e inovações. Possuo facilidade para relacionamentos interpessoais e comunicação. Comprometida com equipe e instituição. Proativa na execução de planos, tomada de decisões, sendo competente e hábil para assistir o indivíduo, família e comunidade. Experiência de 450 horas em Centro de Terapia Intensiva. Possuo carteira de habilitação categoria AB.

Informações coletadas do Lattes em 10/10/2022

Acadêmico

Formação acadêmica

Graduação em Enfermagem

2010 - 2017

Universidade de Santa Cruz do Sul
Bolsista do(a): Fundo de Financiamento Estudantil, FIES, Brasil.

Curso técnico/profissionalizante em TÉCNICO EM ENFERMAGEM

2006 - 2008

Centro de Educação Profissional da Unisc

Formação complementar

2016 - 2016

Extensão universitária em Assistencia de Enfermagem em exames laboratoriais. (Carga horária: 40h). , Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC, Brasil.

2016 - 2016

HabilItação para utilização, inserção manutação e cuidados PIICC. (Carga horária: 16h). , QUALY treinamento e capacitação, Q, Brasil.

2013 - 2013

I Semana de Enfermagem Hospital Montenegro 100% SUS. (Carga horária: 4h). , Hospital Montenegro, HM, Brasil.

2011 - 2011

Extensão universitária em Ofinica de elaboração de artigos. (Carga horária: 3h). , Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC, Brasil.

2011 - 2011

Capacitação em RCP para Profissionais de Enfermagem da Subseção de SCS. (Carga horária: 5h). , Conselho Regional de Enfermagem do Rio Grande do Sul, COREN -RS, Brasil.

2011 - 2011

VIII AULA INAUGURAL DOS CURSOS DA SAÚDE. (Carga horária: 2h). , Universidade de Santa Cruz do Sul, UNISC, Brasil.

2010 - 2010

Publicação em Periodicos Nacionais e Internacionais. (Carga horária: 8h). , 62º Congresso Brasileiro de Enfermagem, 62º CBEN, Brasil.

2010 - 2010

Trabalho com Administração de Medicamentos Injetaveis. (Carga horária: 8h). , 62º Congreso Brasileiro de Enfermagem, 62º CBEN, Brasil.

Idiomas

Bandeira representando o idioma Português

Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.

Áreas de atuação

Grande área: Ciências da Saúde / Área: Enfermagem.

Organização de eventos

LOZADO, L. F. P. . Viva Unisc. 2016. .

LOZADO, L. F. P. . Viva Unisc. 2015. .

LOZADO, L. F. P. . Viva Unisc. 2012. .

LOZADO, L. F. P. . XI JORNADA ACADÊMICA DE ENFERMAGEM. 2012. (Outro).

LOZADO, L. F. P. . Viva Unisc. 2011. .

LOZADO, L. F. P. . Mini Curso de Registro de Enfermagem e a Interface com a Auditoria Hospitalar. 2011. (Outro).

LOZADO, L. F. P. . Viva Unisc. 2010. (Outro).

LOZADO, L. F. P. . X Jornada Acâdemica de Enfermagem. 2010. (Outro).

LOZADO, L. F. P. . Mini curso de Exames Laboratoriais na Pratica do Enfermeiro. 2010. (Outro).

Participação em eventos

1º Seminario de Enfermagem do Hospital Ana Nery- Imterfaces dio. 2016. (Seminário).

CONHECENDO A REDE MUNICIPAL DE SAÚDE. 2016. (Outra).

"Atendimetnto ás vitimas do sinistro na Boate Kiss, em Santa Maria - RS". 2013. (Outra).

Apresentação Publica de Monografia do Departamento de Enfermagem e Odontologia. 2013. (Outra).

"EDUCAÇÃO PERMANENTE NA CICATRIZAÇÃO DE FERIDAS. 2012. (Outra).

64º CBEn Congresso Brasileiro de Enfermagem 3º CLAHEn Colóquio Latino Americano de Historia da Enfermagem. O teatro na Enfermagem com uma ação educativa na prevenção do Bulling. 2012. (Congresso).

64º CBEn Congresso Brasileiro de Enfermagem 3º CLAHEn Colóquio Latino Americano de Historia da Enfermagem. A importancia da dramatizqação para concientização e promoção da saúde na comunidade. 2012. (Congresso).

Apresentação Publica de Monografia do Departamento de Enfermagem e Odontologia. 2012. (Outra).

FÓRUM DE INTERIORIZAÇÃO DO COREN - RS. 2012. (Outra).

II Seminario Integrador de ensino, pesquisa e extensão. III Salão de ensino e extensão XVIII Seminário de iniciação científica.Câncer de mama- Utilizando a dramatização do teatro como ação educativa na prevenção da doença. 2012. (Seminário).

Aula Inaugural do "Curso de atualização para Técnicos de Enfermaem da Rede Baica da Secretária Municipal de Saúde de Santa Cruz do Sul".Apresentação da peça de teatro: "Um dia de peso". 2011. (Outra).

DIA NACIONAL DE COMBATE AO ABUSO E EXPLORAÇÃO SEXUAL DE CRIANÇAS E ADOLESCENTESS.APRESENTAÇÃO DE TEATRO: ABORDAGEM DE QUESTÕES SOBRE BULLYING. 2011. (Outra).

I SEMINÁRIO DA REDE BRASILEIRA DE ENFERMAGEM E SEGURANÇA DO PACIENTE. 2011. (Seminário).

XVII Seminario de iniciação científica II Salão e Ensino e de Extensão VIVENCIANDO A INTEGRAÇÃ.PERCEPÇÕES DOS ACADÊMICOS DE ENFERMAGEM SOBRE A EDUCAÇÃO EM SAÚDE ATRAVÉS DA UNISC. 2011. (Seminário).

XVII Seminario de iniciação científica II Salão e Ensino e de Extensão VIVENCIANDO A INTEGRAÇÃ.A HORA DO BULLYING: O TEATRO NA ENFERMAGEM COMO AÇÃO EDUCATIVA. 2011. (Seminário).

62ª CBEn Congresso Brasileiro de Enfermagem. 2010. (Congresso).

62ª CBEn Congresso Brasileiro de Enfermagem. Câncer de mama- Utilizando a dramatização do teatro como ação educativa na prevenção da doença. 2010. (Congresso).

XVI Seminário de Iniciação Científica Salão de Ensino e de Extenção e Mostra Artistica e Cultural.Grupo de Teatro Enfermagem é Arte: Ensino e Educação em Saúde peça: Tião Anda Bão. 2010. (Seminário).

XVI Seminário de Iniciação Científica Salão de Ensino e de Extenção e Mostra Artistica e Cultural.Grupo de Teatro Enfermagem é Arte: Ensino e Educação em Saúde peça: To com a doença braba. 2010. (Seminário).

Produções bibliográficas

  • ANACKER, A. S. ; SCHILLING, A. Z. ; LOZADO, L. F. P. ; MAMAM, T. ; MAHLE, C. . Câncer de mama- Utilizando a dramatização do teatro como ação educativa na prevenção da doença. In: 62º CBEn Congresso Brasileiro de Enfermagem, 2010, Florianopolis - SC. Câncer de mama- Utilizando a dramatização do teatro como ação educativa na prevenção da doença, 2010.

  • LOZADO, L. F. P. ; SANTOS, R. R. ; WANDER, D. R. ; PASA, P. M. . VII Salão de Ensino e de extenção XXII Seminario de Iniciação Cientifica. In: VII Salão de Ensino e de Extensão XXII Seminario de iniciação cientifica, 2016, Santa Cruz do Sul. Integração entre ESF Bom Jesus e SIS: Saúde da mulher em foco, 2016.

  • CERENTINI, A. N. M. ; GAEDKE, M. A. ; LOZADO, L. F. P. ; SANTOS, C. D. ; DIAS, L. M. . 15º senaden. In: SEMINARIO DA PÓS-GRADUAÇÃO DA UNIVERSIDADE POSITIVA, 2016, CURITIBA/PR. vivência de bolsistas em laboratorios de enfermagem: contribuições para a formação, 2016.

  • CERENTINI, A. N. M. ; WEBER, D. K. ; LOZADO, L. F. P. ; VOESE, M. . VI Salão de Ensino e de extenção XXI Seminario de Iniciação Cientifica. In: VII Salão de Ensino e de extenção XXI Seminario de Iniciação Cientifica, 2015, Santa Cruz do Sul. A assintencia á criança no pré-operratório associado a brinquedoterapia: relato de experiência, 2015.

  • WEBER, D. K. ; CERVO, C. ; LOZADO, L. F. P. . VI Salão de Ensino e de extenção XXI Seminario de Iniciação Cientifica. In: VI Salão de Ensino e de extenção XXI Seminario de Iniciação Cientifica, 2015, Santa Cruz do Sul. Sistematização da assistência de enfermagem a paciente pós-amputação de membro inferior: estudo de caso, 2015.

  • SCHILLING, A. Z. ; BITTENCOURT, G. ; MAMAM, T. ; LOZADO, L. F. P. . Ensino e educação em Enfermagem através da arte da dramatização. In: XI Conferência Iberoamericana III Encontro Latino Americana-Europa IV Simposio de Investigação II Encontro de Estudantes de Educação em Enfermagem, 2011, Coimbra -Portugual. Ensino e educação em Enfermagem através da arte da dramatização, 2011.

  • ANACKER, A. S. ; SCHILLING, A. Z. ; LOZADO, L. F. P. ; MOURA, L. P. ; DAROIT, M. R. . A HORA DO BULLYING: O TEATRO NA ENFERMAGEM COMO AÇÃO EDUCATIVA. In: 63ª Congresso Brasileiro de Enfermagem, 2011, Macéio -AL. HORA DO BULLYING: O TEATRO NA ENFERMAGEM COMO AÇÃO EDUCATIVA, 2011.

Prêmios

2014

Prêmio Honra ao Mérito ao trabalho " Grupo de Teatro Educação em Saúde na Comunidade Atuando na Prevenção do Estresse: Um Relato de Experiência, UNISC Universidade de Santa Cruz do Sul.

2012

Prêmio Honra ao Mérito ao trabalho "A hora do bullying: o teatro na enfermagem como ação educativa", UNISC Universidade de Santa Cruz do Sul.

Histórico profissional

Experiência profissional

2009 - Atual

Universidade de Santa Cruz do Sul

Vínculo: Servidor Público, Enquadramento Funcional: Auxiliar Técnico Administrativo, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.

2011 - 2012

Universidade de Santa Cruz do Sul

Vínculo: voluntario, Enquadramento Funcional: Tesoureira do Diretório Acadêmico de Enfermag, Carga horária: 3

Outras informações:
Totalizando 100 horas trabalhadas