Silvia Maria Sousa Ribeiro
Possui graduação pela Universidade Federal do Ceará(2006). Atualmente é analista da Universidade Federal do Ceará. Tem experiência na área de Química.
Informações coletadas do Lattes em 16/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Pouco.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Química.
Participação em eventos
XX Encontro de Físicos do Norte e Nordeste - PE.A origem dos sais nas águas subterrâneas amostrados em Fortaleza. 2002. (Encontro).
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - 2011
EEFM Santo AmaroVínculo: Professor temporario, Enquadramento Funcional: Professora de química, Carga horária: 40
Outras informações:
Leciono a disciplina de Quimica, Biologia e Ciências.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Silvia Maria Sousa Ribeiro e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?