Bruna Lumertz de Quadros
Acadêmica do curso de Educação Física Bacharelado da Universidade do Extremo Sul Catarinense, atualmente trabalha para a Prefeitura Municipal de Criciúma por intermediação da AFASC com o grupo de ginástica nos bairros. Possui experiências de atuação em academias, com trabalhos ligados a musculação do iniciante ao avançado, em ginástica jump, step e aeroboxe, e também experiência em grupos e projetos de pesquisa.
Informações coletadas do Lattes em 10/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Graduação em andamento em Educação Física - Bacharelado
2010 - Atual
Graduação interrompida em 2009 em Engenharia Química
2008 - interrompida
Universidade do Extremo Sul Catarinense
Ano de interrupção: 2009
Idiomas
Inglês
Compreende Pouco, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Bem, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Português
Compreende Bem, Fala Bem, Lê Bem, Escreve Bem.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Educação Física.
Grande área: Ciências da Saúde / Área: Saúde Coletiva.
Histórico profissional
Experiência profissional
2010 - 2011
Academia RMVínculo: Colaborador, Enquadramento Funcional: Professor Coordenador do Setor de Ginástica, Carga horária: 40, Regime: Dedicação exclusiva.
Outras informações:
Coordenação e planejamento das aulas de ginástica, orientação e avaliação de exercícios físicos para diferentes faixas etárias, recepcionista e ministrante das aulas de jump.
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Bruna Lumertz de Quadros e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?