Diego Augusto Pedroso Barbosa
Possui graduação pela Universidade do Estado do Pará(2010). Tem experiência na área de Matemática.
Informações coletadas do Lattes em 10/10/2022
Acadêmico
Formação acadêmica
Idiomas
Inglês
Compreende Razoavelmente, Fala Razoavelmente, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Espanhol
Compreende Razoavelmente, Fala Pouco, Lê Razoavelmente, Escreve Razoavelmente.
Áreas de atuação
Grande área: Ciências Exatas e da Terra / Área: Matemática.
Participação em eventos
XIV Semana Acadêmica Do Centro de Ciências Sociais e Educação/UEPA.XIV Semana Acadêmica Do Centro de Ciências Sociais e Educação/UEPA. 2009. (Outra).
VI Encontro Paraense de Educação Matemática.VI Encontro Paraense de Educação Matemática. 2008. (Encontro).
VI Jornada de Educação Matemática.VI Jornada de Educação Matemática. 2008. (Outra).
XIII Semana Acadêmica do Centro de Ciências Sociais e Educação/UEPA.XIII Semana Acadêmica do Centro de Ciências Sociais e Educação/UEPA. 2008. (Outra).
V Encontro Paraense de Educação Matemática.V Encontro Paraense de Educação Matemática. 2007. (Encontro).
IV Encontro Paraense de Educação Matemática.IV Encontro Paraense de Educação Matemática. 2006. (Encontro).
XI Semana Acadêmica do Centro de Ciências Sociais e Educação/UEPA.XI Semana Acadêmica do Centro de Ciências Sociais e Educação/UEPA. 2006. (Outra).
Histórico profissional
Experiência profissional
2009 - 2009
vera simplicioVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário de MAtemática, Carga horária: 6
2008 - 2008
deodoro de mendonçaVínculo: Estagiário, Enquadramento Funcional: Estagiário de MAtemática, Carga horária: 6
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todos os processos de Diego Augusto Pedroso Barbosa e sempre que o nome aparecer em publicações dos Diários Oficiais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Criando um monitoramento
Nossos robôs irão buscar nos nossos bancos de dados todas as movimentações desse processo e sempre que o processo aparecer em publicações dos Diários Oficiais e nos Tribunais, avisaremos por e-mail e pelo painel do usuário
Confirma a exclusão?