Pessoa jurídica
O nome Rádio e Televisão Record S.A aparece em 10.493 processos. Com 5.945 desses processos no estado de Estado de São Paulo, além de 2.171 processos no estado de Estado do Rio de Janeiro. Nos últimos 60 dias, Sergio Gonini Benicio foi a parte que mais apareceu, totalizando 8 processos, seguida por Ana Paula Batista Poli com 8 processos.
O Escavador trata dados públicos disponibilizados em sites oficiais, amparando-se na Lei de Acesso à Informação. Não realizamos alterações em seu conteúdo, mas sim automatizamos a sistematização e classificação das informações. Se notar qualquer inconsistência em relação a informações pessoais, por favor, nos informe.
Origem das informações
Todas as informações processuais disponibilizadas no Escavador são públicas e foram coletadas diretamente de fontes oficiais do Poder Judiciário, como os sistemas dos tribunais e Diários Oficiais. Para obter mais informações sobre como tratamos dados pessoais, acesse o nosso Aviso de Privacidade. Caso identifique alguma inconsistência relativa a informações pessoais, por favor, nos informe.